Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a diferença entre Battlefield 4 no LOW e no ULTRA

Eu lembro que quando fui jogar Star Wars Republic Commando e achei legal demais na época, mas então fui jogar na casa de um amigo meu e parecia outro jogo, aquilo simplesmente me deixou impressionado, era incrível como o jogo era mais lindo no computador dele, simplesmente parecia outra coisa, não dava nem para comparar.

No entanto parece que no começo dos anos 2000 foram os últimos jogos onde era possível se ver essa mudança de forma clara, porque depois os jogos em geral passaram a ser tão bonitos que quando colocados com tudo ativado e com nada ativado, o jogo mudava realmente os pequenos detalhes apenas e não algo extremamente notável.

Por um lado eu acho isso muito legal, afinal mostra que em geral as pessoas podem jogar com belos gráficos, no entanto por outro lado me faz pensar se as empresas se empenham tanto em um jogo ou fazem de qualquer jeito. Ou mesmo se simplesmente não se simplesmente não há mais como fazer algo do tipo, porque o impacto de antes não é sentido mais.

Em Battlefield 4 as coisas não foram diferentes, um jogo super lindo e que por acaso acabou não tendo sua beleza diminuída com gráficos no mínimo, claro que é legal pois todos jogam com gráficos belos, porém há aqueles jogadores que não ligam para gráficos e sim para a diversão. O vídeo à seguir apresenta as diferenças entre o LOW e o ULTRA, realmente é notável as mudanças, porém não achei um impacto muito grande, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários