Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os brinquedos mais desejados no natal de 1963 a 2013

Uma coisa que normalmente as pessoas tem um carinho especial é por sua própria infância, é comum ver palavras como "A infância de hoje em dia não presta! A minha é que era boa!" sendo que as crianças de hoje em dia vão falar a mesma coisa, e assim eternamente... A verdade é que cada infância é algo especial para a própria pessoa, a época em que se é impressionado por descobertas e que cada moda da época inevitavelmente se torna algo especial por mais que pessoas mais velhas falem que aquilo é lixo e que somente em sua época prestava.

Naturalmente com a influência da mídia, tendências e evolução tecnológica, os gostos também são diferentes e durante o natal existem as coisas mais desejadas. Pensando nisso o designer gráfico Abby Ryan Bennet decidiu criar um poster apresentando 50 brinquedos mais desejados durante 50 natais, começando no natal de 1963 e terminando em 2013.

É algo simplesmente bonito de se ver, e não sei vocês, mas me faz pensar profundamente uma imagem dessas, afinal de contas, nossa... Foram tantas crianças nesse tempo todo, bilhares de crianças, dá até um arrepio, todos nós temos nossa própria infância, e aí envelhecemos e vem uma nova geração e de novo, e de novo... Confiram a listona:
Caramba, olha um cubo mágico ali, devia ser uma fortuna na época, devido à novidade, igual o tamagochi, que era caro pra cacete e hoje é simplesmente algo barato demais. E aí, qual desses brinquedos vocês já tiveram?

Postar um comentário

0 Comentários