Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Matrix Online foi cancelado com menos de 500 jogadores

Eu não sou dos mais frenéticos jogadores de jogos online, no entanto existem alguns jogos que definitivamente me fazem sentir um aperto no peito por saber que não terei a chance de jogar e sentir a emoção de experimentar aquele universo. E sem dúvidas, Matrix Online é um jogo que eu gostaria muito de jogar, mas realmente o universo conspirou para não dar certo hehehe.



O que esse jogo tem de tão especial para me atrair é exatamente a atmosfera, afinal sem dúvidas acabava criando aquele climinha incrível de "Eu me conectei à matrix", isso sem contar que tratava-se de um MMORPG urbano, o que na época era algo que eu não lembro de ter visto, sempre era a mesma temática medieval.

Eu nunca tinha jogado principalmente pelo fato de ser algo pago, e naquela época eu achava frustrante ter que comprar um jogo e depois ainda ter que pagar mensalmente para jogar algo que já pagou, com o tempo fui ficando mais calmo nesse quesito, mas naquela época em especial isso me irritava bastante. As outras duas coisas eram a conexão e os gráficos, eu tinha medo de ficar lento demais ou meu PC não rodar, por isso era o tipo de jogo que quando lançou, eu qualificava como jogo de riquinho inacessível pra mim hahaha.

Infelizmente Matrix fechou os servidores e eu achei bastante triste quando fiquei sabendo,afinal eu não imaginava que algo que carregava o nome Matrix nas costas iria fechar né? É famoso demais para se imaginar que vai sumir da jogada. Mas aconteceu e o que pensei foi "Nossa, nem pra liberarem de graça pra galera essa bagaceira" mas não rolou não.

Mas o que me surpreende hoje em dia é saber que o jogo lutou até o fim pra ficar no ar, pois quando foi fechado, tinham menos de 500 pessoas que jogavam! A informação foi revelada durante a GDC Europe de 2013, onde a diretora de Relações Globais de Comunidade da Sony, Linda Carlson. Vixe, já imaginaram que sensação estranha a equipe não deve ter sentido? Enfim, e vocês o que acham?

Postar um comentário

0 Comentários