Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a pegadinha que usou Chucky, o brinquedo asassino

Sem dúvidas alguma brinquedo assassino foi uma trilogia que deixou muitas pessoas apavoradas, antes de seguir o rumo da comédia com A noiva de Chucky, e com o sexto filme da franquia, naturalmente teve que haver uma publicidade em cima.

Lembram da pegadinha que fizeram para promover o filme Carrie, a estranha? Muita gente chiou dizendo que as pegadinhas do Brasil são todas uma merda e que aqui não fazem nenhuma pegadinha bem bolada para promover filmes, só fazem cartazes e trailers, e bla bla bla, porém as coisas não são bem assim e com o filme A maldição de Chucky, fizeram uma pegadinha muito bem bolada para promover!

Pegaram um daqueles pôsteres de pontos de ônibus e colocaram nele um fundo para ter uma pessoa dentro, e também modificaram o ponto para ser acionado luzes piscando e uma risadinha bem macabra igual à que os bonecos da linha Good Guy (O modelo de boneco que o assassino possuiu o corpo) dá. Logo depois as piscadas e a risadinha vem a gritaria com uma voz grossa que tanto conhecemos e o vidro que fica por cima do pôster estoura na base da facada, de onde sai um ator vestido do personagem e vai atrás dos infelizes que estiverem na parada kkkkkkkkkkkkk.

Uma coisa que achei interessante é o fato de que o Silvio Santos que fez a pegadinha, então acredito que aconteceu uma parceria com a distribuidora do filme no Brasil e o SBT, creio que devem ter contratado a emissora para bolar algo do gênero. Mas enfim, confiram como ficou fantástico:
Só achei um pouco demorada demais, porém gostei muito. Engraçado que os únicos que enfrentam o monstrengo são os coloridos, tacando mochila no infeliz kkkk.

Postar um comentário

0 Comentários