Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como é Batman Arkham Origins dublado

Quando eu joguei Batman Arkham Asylum, se eu imaginasse que o terceiro jogo iria vir dublado, certamente eu iria gritar de emoção até o meu vizinho falar com a voz máscula dele "Alguém cala a boca dessa vagabunda Ò__Ò!", mas felizmente eu nem imaginava isso, o que manteve a minha integridade com a galera!

Porém agora fico feliz em ver que as coisas mudaram e por isso vou por aqui um vídeo que mostra os primeiros minutos dublados de Batman Arkham Origins para quem não viu ainda. Sinceramente eu achei a dublagem maravilhosa EXCETO pela voz do próprio Batman, o que acaba sendo irônico, já que normalmente a voz do personagem principal é A VOZ e se destaca bastante, porém acho que esse não foi o caso.

Não estou falando que o cara tenha dublado mal, eu acho que ele dubla bem, porém a voz do Batman que eu imagino é sempre mais "Eu sou o estuprador do beco escuro", porém achei meio "É gente, eu sou o gatinho da galera, tenho que resolver esse problema urgente antes que alguém se machuque! =)". Mas claro que isso é questão de opinião, e como falei, achei a dublagem em geral maravilhosa, bem natural de se ouvir nos outros personagens, se ainda não jogaram, confiram e tirem suas próprias conclusões:
E aí, o que acharam? Gostaram? Detestaram? Tem opinião neutra?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É, a voz do batman precisava ser mais sombria, mas a dublagem esta boa, espero que tenha a opção de selecionar a dublagem ao inves de ela ser obrigatoria dependendo do jogo

    ResponderExcluir
  2. O Batman tá com a voz dos cinemas, o dublador do Christian Bale.

    ResponderExcluir
  3. A voz do Batman é a mesma do cinemas, o dublador do Christian Bale.

    ResponderExcluir