Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Ultimate Sci-Fi Bundle - Um pacote de ficção!

Bom pessoal, essa postagem é para avisar sobre o novo pacote da Bundle Stars, o The Ultimate Sci-Fi Bundle que como o nome já deixa claro, adotou como temática a ficção científica. O pacote contém oito jogos e um pacote DLC de expansão para um deles, são o seguinte:

Sword of the Stars II: Enhanced Edition (Um jogo de estratégia espacial com um visual muito fodão, uma coisa que vale a pena ressaltar é que esse jogo se passa no mesmo universo de The Pit, portanto para os fãs, vale muito a pena dar uma conferida).

Project Freedom (Um jogo de combate espacial, do estilo simulador de piloto).

Weird Worlds: Return to Infinite Space (Um jogo bastante simpático em 2D que é um simulador de viajantes espaciais em uma nave, ou seja cheio daquelas coisas como melhorar a nave, contratar caçadores de recompensa pra te ajudare, e essas coisas , algo bem típico de filmes de ficção espacial).

SpaceChem (Um daqueles joguinhos viciantes com ideias bem estranhos, no caso você tem que projetar reatores, esse também vem com a DLC de expansão SpaceChem: 63 Corvi).

Really Big Sky (Um jogo de navinha extremamente frenético com muitas luzes e velocidade).

Planets under Attack (Um dos jogos que mais me chamou a atenção nesse pacote, nele você tem que administrar um planeta, fazer ele expandir, protegê-lo de ataques alienígenas e criar ataques a outros planetas, a ideia é muito fodona!).

Data Jammers: FastForward (Um tipo de jogo de corrida, não achei muito interessante não...).

Ion Assault (Outro jogo de navinha, esse se destaca pela sua física impressionante, com explosões realistas e vários efeitos na tela, realmente chama muito a atenção).

Enfim, eu acho que os melhores jogos desse pacote são os que destaquei em negrito, acho que o pacote vale a pena por esses, os outros não me chamaram muito a atenção não, enfim, quem curte fica aí a dica e pode clicar aqui para dar uma conferida.

Postar um comentário

0 Comentários