Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Heroes of the Storm, um nome de jogo difícil de escolher!

Inicialmente a Blizzard tinha anunciado o seu MOBA com o nome de Blizzard Dota, na época ficou bem claro que o jogo era uma resposta a DOTA 2, afinal aconteceu a maior treta com a Valve, já que DOTA nasceu como um mod para Warcraft 3 e ficou super famoso, mas não era algo que a empresa tinha pego como seu, e assim a Valve chegou do nada e lançou um DOTA 2, deixando a blizzard puta e lançando altas tretas judiciais.

Com o tempo, o jogo acabou mudando de nome para Blizzard All-Stars, acredito eu que isso aconteceu porque o nome Blizzard DOTA era bem escroto, convenhamos né? Além de muito forçado, o nome parecia bastante desesperado em tentar reaproveitar o nome e mostrar que tinha a ver com as origens, mas no final acabava sendo nada gostoso de se ouvir.

O tempo passou e o título foi esquecido, mas então do nada a empresa apareceu de novo dizendo que o novo nome seria  Heroes of the Storm, acredito eu que esse nome foi colocado devido ao fato de que esse negócio de All-Stars poderia acabar por lembrar o título da SONY, PlayStation All-Stars Battle Royale que também coloca personagens conhecidos da marca playstation para cair na porrada. Bom, eu acredito né, nada oficial foi declarado em cima disso, mas acho que os dois títulos tratarem de personagens das empresas que se batem e os dois terem All-Starsno meio poderia gerar futuras confusões.

Com o título de Heroes of the Storm, acho que ficou muito mais agradável e com uma personalidade própria, e a Blizzard já apresentou ele ao mundo colocando um trailer dublado em nossa língua também disponível, o que acho algo muito legal por parte da empresa. O trailer ficou fodão, a única coisa que estranhei forem usar o Diablo do terceiro jogo da franquia e não o do segundo jogo, afinal se trata-se de um Crossover, poderia ser qualquer diablo e o segundo é realmente mais popular, mas enfim, confiram o vídeo de apreesntação:

Postar um comentário

0 Comentários