Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Beast Boxing Turbo - Um jogo pra quem ama pancadaria!

Eu nunca fui dos mais fervorosos fãs de boxe, e sempre achei um tanto estranho os jogos do gênero, no entanto esses dias eu estava pensando sobre o meu gosto por jogos do gênero FPS, antigamente eu simplesmente odiava jogos em primeira pessoa, porém o tempo passou e eu passei a gostar muito de alguns, inclusive tem muitos desse gênero que estão na minha lista de jogos favoritos, portanto pensei "Por que não dar uma chance a jogos de boxe também?". E graças a isso a matéria de hoje será sobre Beast Boxing Turbo!

A história desse jogo se passa no mundo de Beasthalla, um lugar onde os humanos existem, porém há também muitos monstros e esses tem uma liga própria de boxe, a qual uma garota tem o sonho de poder entrar, porém a liga é proibida para humanos, e assim ela compra uma fantasia e vai tentar a sorte, mesmo sendo menor e mais fraca, quer levar o sonho até o fim e assim desenvolver ao máximo as suas habilidades.

No quesito história o jogo é bastante superficial, não há nada de muito complexo, porém ele consegue fazer você dar belas gargalhadas com os acontecimentos, já que após cada combate há um momento em que os personagens conversam.

A visão do jogo é em primeira pessoa e você aos poucos vai desenvolvendo as suas habilidades de ataque e defesa ao mesmo tempo que vai crescendo em sua carreira. A pancadaria em si me agradou bastante, e fez eu perceber que tinha que realmente prestar atenção nos movimentos do adversário e me preparar para o momento certo em que deveria atacar ou defender, além de também ficar de olho na minha barra de energia para que essa não acabasse.

Existe um sistema de melhora de personagem, portanto após ir passando das partidas, você poderá investir em uma habilidade em especial, por exemplo pode ser a velocidade do personagem e assim fazer ele se movimentar bem mais rápido para um lado e pro outro. Além disso você ainda ganha dinheiro depois dos combates e pode gastar com equipamento para aperfeiçoar, isso é um belo elemento de RPG's que foi adicionado.

Os gráficos são em 2.5D com um estilo cartoon que realmente combina tanto com o universo apresentado quanto o estilo de história, afinal convenhamos que ia ficar bem estranho fazer um monte de monstros super realistas em uma história super bem humorada.

Enfim, esse é um jogo realmente barato e que é perfeito para relaxar, daquele tipo que você joga em momentos que quer apenas se divertir um pouco sem compromissos, se você estiver afim de jogar um jogo assim, então é melhor dar uma conferida no site oficial de Beast Boxing Turbo.

Postar um comentário

0 Comentários