Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A fofíssima versão do Windows XP para Nintendo 8 bits

Ah eu lembro quando eu usava Windows 98, meu primeiro Windows, era uma maravilha, daí quando o Windows XP começou a se popularizar tinha alguns problemas com compatibilidade, a maiorias dos programas só rodava no 98 e por isso eu não o quis, no entanto eu sempre o via como um sistema operacionais para computadores do futuro! Era maravilhoso e me matava de inveja ver os meus amigos com o íconezinho de Jedi Outcast instalado no PC deles, eu sempre pensava "Nossa, que ricões, eles tem um PC com quase 2 ghz!".

Era lindo ver aquele visual tão fofinho e não o quadradão tradicional do 98, apesar de que quando dava pau no XP era possível ver aquela skin sumir e o sistema ficar quadrado também hehehe.
E com a popularização, acabei tendo que ceder, o tempo passou e quando ganhei um computador novo em 2003, resolvi deixar vir com Windows XP instalado, a princípio eu pensava em desinstalar e instalar o 98, mas acabei deixando e fiquei com ele mesmo! *-*

Mas como todo império tem o seu fim, em 2012, para estrear o novo HD que eu tinha comprado, decidi instalar o Windows 7, mas isso só aconteceu por causa dos jogos, alguns já não rodavam mais no XP e a minha preguiça de rodar gambiarras era grande, graças a isso acabei mudando e o 7 realmente é maravilhoso, mas nunca esquecerei os nove anos de Windows XP.

E pelo jeito não apenas eu gostei tanto do sistema, porque um nerd do tipo fanático que rola mundo a fora pegou um cartucho de Nintendinho e transformou o seu conteúdo em um tipo de emulação do Windows XP, ele é bastante limitado em tudo, tendo apenas o visual do sistema operacional e alguns programas básicos e jogos clássicos, mesmo assim é um feito bastante incrível. Confiram algumas fotos:



Postar um comentário

0 Comentários