Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

3089 - Um rpg onde quase tudo é possível!

Vocês devem ter lido a matéria sobre 3079 Block Action RPG, e a de hoje é sobre a sequencia desse jogo, o RPG nomeado 3089. Eu tenho que assumir que antes de jogar, eu pensava que era um jogo desnecessário, isso porque o 3079 já é tão amplo que eu imaginei que qualquer coisa poderia simplesmente ser colocada nele como DLC, porém não. "3089: Futuristic Action RPG" tem uma personalidade muito própria e é notável que são dois jogos com climas diferentes. ,as que fazem os fãs de ficção científica pirarem.

A história do jogo te coloca na pele de um androide bastante promissor que é criado e enviado para um misterioso planeta chamado XAX, esse ambiente é usado para testar a capacidade do androide e o quanto ele é poderoso. No entanto os criadores não sabem que rumo você tomará, será que você vai ser um bom garoto? Ou se rebelará e ficará tão poderoso que será impossível te controlarem? Até onde irá sua lealdade?

Sem dúvidas a atmosfera de inteligência artificial maldosa é notável aqui, lembrando obras como o sombrio Neuromancer, a diferença é que dessa vez o computador macabro super poderoso é você! Então se você cansou de ser a vítima como em I Have no Mouth and I must scream chegou a hora da revanche!

A primeira coisa que tenho que dizer é que 3089 é um jogo sobre liberdade e variedade, você realmente sente que pode fazer tudo no jogo, sente que qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. O jogo não é mais no estilo de minecraft, agora ele tem gráficos semelhantes ao de jogos em 3D antigos, porém a grande diferença é que mesmo sem ser um jogo de blocos, ele ainda é aleatório, todo o cenário é gerado quando você entra no jogo.

Você tem habilidades muito legais como por exemplo parar o tempo, atirar, se mover pro lado, atirar de novo, se mover pro lado, atirar de novo e então quando o tempo voltar ao normal, vários projéteis de uma vez vão em direção ao inimigo. E existem outras coisas como por exemplo se teletransportar.

O jogo tem uma incrível mecânica de construção, onde você não está limitado a apenas ficar na construção padrão de blocos, pois também pode escolher o tamanho, largura e espessura,  e não bastando isso você ainda pode girar da forma que quiser, ou seja, é possível se construir qualquer coisa dentro desse jogo.

As armas do jogo também são aleatórias, além dos itens serem gerados em lugares diferentes, essas armas são divididas em peças, sendo que cada peça dá vantagens diferentes a ela, e não bastando isso, você mesmo pode obter peças aos poucos e montar suas armas, deixando as coisas ainda mais variadas!

O jogo tem uma história principal que assim como grande parte dos RPG's, tem finais alternativos, por isso não espere apenas um. Só que além disso, existem as missões opcionais que são geradas de forma aleatória, porém elas não são do tipo que tem apenas um objetivo, são missões divididas em passos, ao estilo "faça isso primeiro, depois faça aquilo." e assim você em geral não tem ideia do que pode ocorrer nas missões.

Os inimigos do jogo as vezes são pequenos, porém também existem inimigos gigantescos, no entanto você vai se tornando tão poderoso que é possível enfrentar rivais enormes e isso te faz dar aquela enorme sensação de satisfação. Recomendo sempre dar uma olhadinha no preço dele na Greenman Gaming antes de comprar na loja direta, algumas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e sempre lembre de olhar os cupons de desconto que eles espalham pelo site, que deixa a coisa mais barata ainda, dê uma conferida aqui. Não deixe de conferir também a matéria de 4089 Ghost Within.

Postar um comentário

0 Comentários