Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Beat Hazard - Sua música convertida em jogo de nave!

Hoje vou falar sobre mais um jogo que pega a sua música e transforma em uma fase, esse me foi indicado pelo leitor Davi Azevedo e consegue se diferenciar um pouco dos outros dos que já citei. Enquanto Ugly Baby gera um cenário semi-abstrato de queda livre e audiosurf gera uma pista de corrida, Beat Hazard se tem muito mais cara de jogo mesmo, gerando um jogo espacial.

Acho que é natural que a primeira vista o jogo que mais lembra Beat Hazard é o clássico Asteroids, em que você controla uma nave espacial no centro de uma tela e a mesma é atacada por centenas de inimigos alienígenas e fragmentos espaciais que vem de todos os lados.

Ao contrário dos outros jogos que já citei aqui esse se diferencia porque é um jogo completo, ele realmente tem diversos botões para várias funcionalidades diferentes, a navezinha pode ser tunada durante o jogo e você pode ir coletando várias armas e habilidades novas que pode usar durante o jogo para ter certas vantagens.

Você pode escolher uma das músicas do jogo ou pegar as suas próprias na hora de jogar e o slogan escolhido para o jogo foi de muito bom gosto, ele é "gameplay powered by your music" que é algo do tipo "Jogabilidade energizada por sua música". E realmente é exatamente assim, quanto mais agitada a música for, mais agitado o jogo se tornará com uma quantidade maior de inimigos e também uma potência muito maior nas suas armas, da mesma forma os efeitos de brilho na tela ficam bem mais rápidos.

Enfim, para a galera psicodélica que gosta de experiências com muita luz, está aí uma opção, eu só não recomendo para pessoas que tenham tendência a convulsões pois esse jogo realmente tem uma quantidade de brilho surreal.

Postar um comentário

0 Comentários