Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ugly Baby - Dê um toque de adrenalina às suas músicas!

Sabem, às vezes eu não estou afim de fazer nada no computador, apenas colocar as minhas músicas favoritas para tocar e ficar cantando enquanto isso. Acredito que a maioria que costuma usar muito um computador já passou por uma situação semelhante e parece que o pessoal da  Dejobaan Games pensou a mesma coisa e resolveu colocar um pouco mais de emoção a esse ato.



Para começo de conversa, acredito que a primeira coisa que a maioria nota quando resolve jogar esse jogo é o fato de que o nome dele completo é extremamente esquisito, é nada menos que "1... 2... 3... KICK IT! (Drop That Beat Like an Ugly Baby)" curtinho o nome, não? Mas isso não importa, o que importa é que é uma ferramenta curiosa para se passar o tempo quando se ouve música, pois ele gera ambientes aleatórios baseados no que você está ouvindo no momento.

A história é que no futuro os prédios serão feitos com vários quilômetros de altura. Também foi inventada uma forma de fazer cegos terem algum tipo de visão usando aparelhos, e é aí que entra a personagem principal, uma mulher que nasceu cega, mas graças a tecnologia pôde enxergar, só que a visão dela não é igual a de uma pessoa normal. Ela costuma fazer saltos ilegais por cima de prédios e gravar enquanto cai, sendo assim milhares de pessoas acompanham para assistir as quedas na forma que ela vê.

O jogo tem quinze "cidades" onde ela faz os saltos e narra no final algo sobre como foi, e há várias músicas que vem junto para você escolher para saltar, dependendo da música, o visual da cidade irá mudar, sendo que músicas mais agitadas colocam desafios maiores, já se for algo calmo, será um lugar muito mais tranquilo e que combina com o som. Existem ainda pontuações que você faz por fazer "manobras" como passar arrastando em uma parede ou atravessar um túnel.

Alguns ambientes são visivelmente cidades mesmo, você pode ver carros voadores passando e tudo mais, porém muitos são abstratos, servindo mais para animar as músicas que se está ouvindo do que levar como um jogo mesmo, apesar de que em músicas agitadas, alguns lugares podem acabar sendo realmente complicados de se atravessar.

Enfim, para quem quiser dar uma animada na hora de ouvir a banda favorita, aí está uma opção interessante, não digo que é um jogo pra todo mundo, é algo meio artístico, meio psicodélico, meio que homenagem ao mundo de uma pessoa cega, mas pro povo que gosta de coisas esquisitas pode ser muito proveitoso. Esse jogo está a venda na steam para quem se interessar. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários