Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O jogo do google homenageando o Incidente em Roswell

No mês de julho do ano de 1947 aconteceu algo que abalou a população da cidade de Roswell, no Novo México (Estados Unidos). No céu da cidade foi avistado algo caindo e logo depois acharam destroços de algo que parecia ser uma nave espacial, logo apareceram homens do governo e se apossaram de tudo, o que foi suficiente para criar um dos maiores mitos (ou não) da humanidade, em que falam que o governo americano faz contato com alienígenas e tem ocultado isso por anos e outras coisas mais sombrias ainda como eles vivendo entre nós. Vocês podem conferir isso tudo detalhadamente dando uma olhada na espetacular mini série Taken que mostra esse segredo através dos séculos.

E para quem não sabe o Google sempre faz homenagens a diversas coisas que tem o nome de Doodle, esses Doodles na maioria das vezes são apenas imagens representando algo, porém na versão de 2013 em homenagem ao caso Roswell a empresa conseguiu surpreender indo muito além como faz de vez em quando.

Ela criou um jogo no estilo point and click, um adventure com um estilo de filme antigo em preto e branco e também mostrando alienígenas clássicos. Nele uma nave espacial cai em Roswell e você é um alienígena sobrevivente que tem que arrumar uma forma de voltar para casa, e assim tem que vasculhar algumas regiões para ir resolvendo o seu problema aos poucos. Muito legal, não? Confiram aí em baixo o vídeo apresentando o jogo.

Postar um comentário

0 Comentários