Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

ELEVEN - Um curta que você se viciará em assistir!

Po, eu acho tão lindo coreografias bem boladas e os caras da Thousand Pounds devem me entender perfeitamente porque os caras sempre fazem exatamente o tipo de vídeo que eu fico maravilhado em ver. No caso esse em especial me chamou a atenção com algo que me identifiquei pra caramba que é ouvir uma música e se inspirar em fazer uma cena para essa música, como alguns dos leitores mais antigos já devem ter lido em dizendo alguma vez, a música me inspira a escrever histórias e esse vídeo intitulado ELEVEN.

Esse curta é baseado na música de Takanashi Yasuharu, que faz as tão notáveis músicas de Naruto, no caso as usadas no vídeo são Supremacy do filme Naruto Shippuden The Movie: Inheritors of The Will of Fire e Hishou  do filme Naruto Shippuden The Movie: The Lost Tower que inclusive acaba me fazendo ter que citar que esses caras devem ser muito fãs de Naruto já que foram eles que fizeram o espetacular Live Action Dreamers Fight.

A história é sobre um perigoso procurado que finalmente é encontrado por dois detetives que o encurralam, porém naturalmente o homem não se entrega fácil e assim acontece um fervoroso confronto entre os três, confiram:

Eu gostaria de saber o motivo do curta se chamar ELEVEN (Onze em inglês) mas realmente não consegui entender, é notável que a palavra é toda em maiúsculo, mas vai saber porque... E vocês, imaginam um motivo? =)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caralho. Eu não curto muito essas lutas muito viajadas que se faz não. Prefiro uma boa coreografia de pancadaria mais pé-no-chão. Mas pra esse aí eu bati palmas.


    (Me lembrou muito Gunz AAHHAUAHU)

    ResponderExcluir