Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sereias - Um mockumentary que abalou muita gente

A terra é um lugar lotado de mistérios e é impressionante pela existência da vida, isso porque o universo é tão grande e aí olhamos ao redor e não vemos vida alguma apesar de procurarmos tanto, já aqui em nosso planeta não existe não apenas um tipo, mas diversos seres, o planeta inteiro é vida pura manifestada nas mais diversas formas.

No entanto apesar de existirem vários tipos de tudo quanto é vida na terra, uma busca que o homem faz há muito tempo é em outro ser inteligente lá fora. Mas daí você pensa, se só existe o homem com um nível de inteligência alto o suficiente pra dominar o planeta aqui na terra, então imagina a dificuldade de além de achar vida lá fora e ela ainda ser inteligente a nível semelhante ao do homem?

Pois é, mas daí surgem pessoas com algumas teorias um tanto loucas como a Teoria da Terra Oca que alguns tiram um sarro enorme enquanto outros idolatram, e existe uma outra teoria que é um tanto fascinante, a de que no fundo do mar existe uma outra espécie.

Uma das coisas que mantém essa teoria viva é o fato de que há locais na terra que são tão profundos que o homem não conseguiu alcançar e não se sabe que animais tem lá, podem ser seres gigantescos como o Cthulhu, uma criatura bizarra como a de Cloverfield, ou podem ser criaturas menores como sereias! O_O

O Animal Planet decidiu fazer um documentário falso interessante pra caramba que foi feito exclusivamente para simular essa teoria, apresentando uma série de dados, e inventando alguns especialistas e um caso falso sobre uma amostra achada, porém também usando eventos reais como a misteriosa gravação The Bloop.

Uma coisa incrível é que o negócio foi tão bem feito que causou uma confusão enorme entre as pessoas, muita gente simplesmente não consegue acreditar que aquele negócio é falso. Tem inclusive pessoas que dizem que algo fez com que eles editassem a versão final e colocassem que era falso para o povo não ficar chocado. Vale a pena conferir, é espetacular!

Postar um comentário

0 Comentários