Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O comercial de carro banido por aparição da morte!

Nos países baixos esse comercial foi banido, o motivo foi que apesar de não aparecer sangue ou algo assim, a ideia é para muitos um bocado perturbadora. Isso porque apresenta a morte como sendo uma das personagens que ronda uma mulher tentando ir de encontro a a ela. Pelo que entendi o vídeo mostra duas versões do comercial, acredito que quando foi produzido não era objetivo passar os dois de uma vez. Antes que perguntem, não tem susto, eu detesto essas coisas que enganam pra assustar então se eu coloco algo que assuste aqui, na própria postagem já aviso, mas esse realmente é seguro. Confiram:

Postar um comentário

5 Comentários

  1. EEEEEEEITA! Que negocio froum Réul.


    Quando li o titulo achei que era aquele vídeo em que tem um carro descendo a ladeira e de repente aparece um bicho the capiroto.

    ResponderExcluir
  2. maldito carro ò.ó da próxima eu te pego bitch

    ResponderExcluir
  3. não achei nada demais só mostra que o carro de tres portas de 6 digitos abre para o lado da calçada... bando de fresco

    ResponderExcluir
  4. Na verdade não são dois comerciais, é um só. A primeira parte mostra um carro de 4 portas e o risco que isto traz ao se descer pelo lado esquerdo. Aí vem a segunda parte mostrando que no caso do Veloster, que tem 3 portas, faltando a da esquerda, não há risco de a morte te pegar.

    ResponderExcluir
  5. Falar que foi proibido nos "paises baixos" é pedir pra zuarem nos comentarios, eu eu levei um susto quando a mina foi atropelada, sou muito medroso.Ó_Ò

    ResponderExcluir