Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

terça-feira, 9 de abril de 2013

Brinquedo Assassino 3 - O boneco do fofão está de volta

História

Oito anos após os incidentes envolvendo o garoto chamado Andy, a empresa que fabrica os bonecos "Good Guy" resolvem voltar a fabricá-lo pois sabem a fortuna que o brinquedo consegue gerar. No entanto assim que fabricam o primeiro, usando do plástico derretido achado na antiga fábrica, acabam colocando na fórmula também o sangue que havia no plástico e logo Chucky ressurge e vai imediatamente atrás do garoto, que agora estuda em uma escola militar.

Sobre o filme

Esse foi o primeiro filme do brinquedo assassino que assisti, lembro que eu achava assustador na época e quando assisti no SBT, minha tia ficou zuando quando fomos dormir, ela tinha um ursão gigante e disse "Já pensou se quando dormirmos esse urso virar a cabeça e falar 'Olá, eu sou o Charles' " kkkkkkkkkkk eu ri muito na época.

Mas bom, a verdade é que eu sou suspeito pra falar desse filme, talvez porque já tenha assistido ele antes dos outros, mas vi novamente atualmente e achei tão ruinzinho, principalmente levando em conta que adorei Brinquedo Assassino 2, o filme me surpreendeu mesmo.

O negócio é que enquanto o segundo filme faz o Chucky se liberar com frases toscas marcantes e faz a chacina de forma interessante na galera, esse insere uns elementos que achei tão cansativos. A primeira coisa foi terem colocado na história do filme que ele passou 8 anos desde o primeiro, então tacaram um ator nada a ver ao invés do Andy original, que aliás atuou pra cacete no segundo filme. Depois tacaram um romancezinho entre ele e uma garota lá que parece tentar ser romance mas é um filme de terror então parece não dar tempo, ficando apenas uma coisa superficial que parece estar lá só de enfeite. E por fim, Chucky não tem mais interesse no corpo do Andy para transferir sua alma, então ele fica indo atrás de um molequinho lá e o Andy resolve ser o super herói e insistir em salvar o moleque que ele falou só umas duas vezes. Ta bom que tem aquele lance de ser um garoto traumatizado que não quer que outra criança passe por isso, mas mesmo assim ficou bem tosquinho.

Enfim

Realmente não curti esse filme, acho que os caras tinham que ter trabalhado melhor depois do potencial que o segundo filme mostrou, talvez eu tivesse gostado mais se esse fosse o segundo filme, mas como é o terceiro, o que tem de bom nele parece ser MAIS-DO-MESMO. De qualquer forma é um filme que acabo tendo que indicar para qualquer um que começar a ver, afinal é o que fecha a trilogia e dá fim ao Chucky tradicional.

Um comentário:

Jardel Rodrigo Holub disse...

é tenso (eu achei uma droga) o 4° e o 5° (noiva e filho), os caras viajaram neles. Ouvi dizer que vão fazer um remake/reboot da série, *grandes expectativas*.




*SPOILER ALERT***SOBRE O ''FILHO DO CHUCKY'' LOGO ABAIXO.









A BRITNEY SPEARS MORRE NESSE FILME (SEM ZUEIRA RI DEMAIS).