Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódio 15

Antes de tudo lembrem-se de dar uma conferida nas diferenças do episódio 14 da terceira temporada de The Walking Dead.

 Esse episódio começa com Rick comentando sobre entregar Michonne, isso não acontece nos quadrinhos de The Walking Dead, ela é uma personagem que já é considerada realmente "família" pelo grupo a esse ponto da história nos quadrinhos. Além do mais o Daryl não existe nos quadrinhos então de modo algum Rick conversa com esse personagem algo ao menos parecido com isso.

Glenn ainda está na choradeira toda de "Buááá sou uma pessoa sofrida!" bom, esse choro irritante que tanto colocaram no personagem pelo o que aconteceu com ele não existe nos quadrinhos, claro que ele fica chateado por ter sido capturado pelo Governador, mas na série os caras transformaram o Glenn em um verdadeiro personagem em que toda santa cena com ele só serve pra mostrá-lo chorando.

Todas as conversas entre Merle e Daryl não existem, lembrando que os irmão Dixon são personagens criados na série e que não aparecem nos quadrinhos. A cena que o Glenn pede a Maggie em casamento é referente a uma cena na fazenda do Hershell ainda, quando os dois começam a namorar e o Hershell expulsa o grupo todo da fazenda, mas deixa Glenn continuar lá porque casou com sua filha. Quando Rick acha a prisão, volta para oferecer o lugar para Hershell (Sim, mesmo depois de ter sido expulso) e a fazenda ta invadida por mortos, por isso o homem vai e leva suas filhas e Glenn.

A cena final eu achei foda pra caramba, um bocado emocionante e tal, mas como falei anteriormente, não existem cenas com os irmãos Dixon. Bom, são essas as diferenças. (Quase nada acontece uahahaha).

Veja as diferenças do próximo episódio>>>

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aí Sky se der dá uma passadinha lá site Mundo Gump e procura por uma série chamada Zumbi
    Você vai gostar bastante

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o Glenn tá chato demais. Talvez agora com o pedido de casamento ele volta a ser o que era.
    Eu não leio os quadrinhos então estou adorando essas comparações que você faz.

    ResponderExcluir