Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódio 14

Antes de tudo lembrem-se de dar uma conferida nas diferenças do episódio 13 da terceira temporada de The Walking Dead.

 Bom, o episódio começa com um flashback de Michonne e Andrea conversando sobre a origem dos zumbis que andam com ela, no entanto essa apenas dá indiretas sobre serem seus parentes. Também cita que nunca foram humanos. Bom, na história em quadrinhos as coisas não são bem assim, ela não parecia se dar mal com seu pai e namorado, e pelo o que ela disse, acho que na série um deles não deve ser seu namorado e sim irmão, afinal do jeito que ela é durona, duvido que antes do apocalipse zumbi tivesse o estilo "Mulher de malandro" que gosta de tomar na cara kkkkkk. Quem tiver curiosidade sobre a vida dela antes do apocalipse, pode dar uma conferida no One-Shot que foi dado como brinde pela revista Playboy, chamado "A história de Michonne".

Não existe a perseguição de Andrea, ela nunca foi namorada do Governador a HQ, no entanto existe uma fuga de Woodbury em que estão vários personagens do grupo e passam por um sufoco em meio à floresta, acredito que essa cena seja a mais parecida, ocorre na edição 34.

Os problemas com o grupo de Tyreese não acontecem, já que esse nunca fez parte da turma de Woodbury, no entanto mostram que ele é a favor do grupo do Rick. Esse personagem só vai a Woodbury para fazer uma missão, mas nunca chega a se misturar com eles.

No fim é apresentada Andrea presa por aquelas correntes que o Governador mostra no começo do episódio, só que ela também nunca foi presa ali, quem foi colocada de forma parecida foi Michonne, que foi estuprada várias vezes e espancada, mas isso na HQ é o motivo dela voltar e ferrar com o Governador, e não simplesmente porque ela é Vida Loka como é mostrado na série. Acho que as mudanças relevantes são só essas mesmo.

Vejam as diferenças do episódio seguinte>>>

Postar um comentário

0 Comentários