Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Star Wars Online - AGORA É DE GRAÇA! CORRAM!

Houve um tempo em que a Bioware pensava que bastava fazer o MMORPG mais caro já feito e usar uma marca extremamente popular que faria rios de dinheiro! Bom... Não demorou muito para ela descobrir que as coisas não são bem assim e ter que mudar o seu sistema pago para Free-To-Play Ò_______Ò!

É isso aí meu povo, os tempos de Star Wars The Old Republic pago passaram, claro que há certas limitações, mas joguei e realmente posso dizer que gostei, não me senti limitado embora eu tenha visto algumas coisas para usuários que pagam, só que não acho uma baita sacanagem como muitos jogadores de MMO se remoem porque o outro pagou e teve acesso a certas coisas, tendo em vista que teve gente que comprou o jogo e pagou por um bom tempo, com eles sim seria sacanagem de repente ficar grátis a bagaceira!

Ainda me dói no peito nunca ter jogado Star Wars Galaxies e os servidores terem fechado para que Old Republic fosse lançado e o jogo ficado apenas em uma lembrança distante. Deu realmente um baita aperto. Mas me senti mais relaxado quando Old Republic ficou gratuito. E mais empolgado ainda quando vi que eles seguem o estilo do RPG da Bioware.

Eu digo isso quanto ao estilo porque todo mundo sabe muito bem os problemas do MMORPG, eu não vou dizer que a primeiro ponto vi uma mudança extremamente radical, mas ao menos não foi algo tão sem originalidade como é comum ver. Ele realmente lembra o estilo de Star Wars Knights of The Old Republic, me senti jogando uma versão online dele embora não tenha visto ainda algo extremamente grandioso. Mas por exemplo no começo você fala com um personagem e pode responder de formas diferentes, mudando os diálogos e tem que ir atrás de um grupo de Padawans perdidos, quando você os encontra, um está ferido e outros dois discutem se devem deixar pra lá ou procurar vingança, eu escolhi vingança então ganhei 50 pontos no lado negro da força Ò_Ò! E ao invés de só voltar, tive que ir la, matar geral e tocar fogo nas coisas dos atacantes uahahaha.

Enfim, baixem aí e joguem porque eu to curtindo um bocado, ta sendo uma experiência agradável. Claro que parte dessa empolgação ao menos por enquanto é graças a eu ser um baita fã de Star Wars, então só jogando pra ver. Clique aqui para jogar.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Até tenho vontade de jogar, mas MMO pra mim realmente não rola. =/

    ResponderExcluir
  2. Todos mmo que passaram a ser free é seguindo ao estilo de jogar durante 2 semanas e abuzar dps...
    Melhor jogo mmo é tibia.

    ResponderExcluir
  3. Só não começo a baixar agora pq AION ocupou 30 GB do meu HD -.-

    O tamanho dos MMOs hoje em dia tão um absurdo.

    ResponderExcluir