Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódios 05 e 06

Antes de tudo leia as diferenças do episódio 04 da terceira temporada. Dessa vez farei uma avaliação dos episódios 05 e 06 ao mesmo tempo já que o episódio 05 mostra muito pouco então preferi não fazer uma matéria.

Bom, o episódio 05 começa com o governador alisando o cabelo de sua filha, ela também existe na HQ e aparece na edição 29, mas ele a mantém em uma corrente, ela não fica tão quietinha quanto no seriado. Toda a parte da Michonne ir embora não existe já que ela não fica em Woodbury com a Andrea e nem mesmo conhece a personagem antes de conhecer o resto do grupo.

A arena existe e na HQ é apresentada de cara na edição 27, a mesma em que o Governador aparece pela primeira vez, mas não tem só quatro zumbis e sim 14, e eles não tem os dentes arrancados.

O episódio 06 começa com a Michonne sendo perseguida, isso não acontece, como falei anteriormente essa parte da história não aconteceu assim. Depois o Rick atendendo o telefone, bom na revista em quadrinhos isso é algo que acontece mas em um momento que o Rick e o Carl se separam do resto do grupo e sozinhos vão parar em uma cabana onde tem esse telefone, ele faz isso na frente do Carl, que fica sem entender o que ta acontecendo. Inclusive uma coisa muito legal é que fãs filmaram a edição 51 de forma fiel, inclusive com um personagem parecido com o Rick da HQ.

O romance do Governador e Andrea nunca aconteceu, o Glenn e a Maggie nunca foram sequestrados, mesmo porque o Merle não existe na HQ, mas Glenn esteve em Woodsbury, na HQ ele, Michonne e Rick são os três que vão até a cidade andando, em busca de respostas para o que aconteceu com os passageiros do helicóptero que caiu, então ele realmente é aprisionado na cidade mas não da forma da série. A Michonne chega à prisão na edição 19 mas ela ainda tem os dois zumbis acompanhando e só corta a cabeça deles quando o Rick diz que é a condição para ela entrar.

CLIQUE PARA VER AS DIFERENÇAS DO EPISÓDIO 07>>> 

Postar um comentário

0 Comentários