Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódio 04


Primeiro gostaria de dizer que esse episódio me causou imensa satisfação pois dois personagens que eu tava torcendo pra morrer logo, morreram finalmente! Primeiro a vadia da mulher do Rick, eita mulherzinha chata do cacete viu? A habilidade especial daquela ali era ficar putinha e ser do contra, um saco a piranha! Já o outro é o T-Dog, esse eu nem preciso dizer nada né? O que aquele personagem fazia na série além de ocupar espaço?

Mas bom, vamos ao que interessa agora! O episódio começa com o Andrew sabotando a prisão para que os zumbis ataquem o grupo, isso não acontece na HQ, depois que ele vai embora, não se vê mais o personagem. Depois disso mostra a cena dos dois prisioneiros pedindo pra ficar com os personagens, isso não acontece na HQ pois como já falei anteriormente, eles se juntam ao grupo de cara, mas não são apenas os dois, são quatro.

Nenhuma das cenas na cidade do Governador ocorrem, já que Andrea e Michonne não vivem lá na HQ, e também os irmãos Dixon não existem na HQ, por isso não há as partes que combinam de sair em busca. T-Dog não existe na HQ, então também não há a parte de sua morte, já Lori realmente morre, mas as coisas acontecem de forma diferente, eu sabia que não teriam coragem de colocar a morte dela igual na HQ porque seria brutal demais.

Na edição 39 da HQ, Lori tem uma filha, e o parto é feito por uma médica que inicialmente vivia em Woodbury(cidade do Governador) e que acaba indo pra prisão. Diferente da série, na HQ Lori sobrevive, já na edição 48 o Governador dá um tiro de escopeta nas costas de Lori, ela está com sua filha nas mãos e as duas morrem imediatamente. Bom, basicamente as mudanças são essas.

CLIQUE PARA VER AS DIFERENÇAS DO EPISÓDIO 05 e 06>>>

Postar um comentário

0 Comentários