Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Caixas de produtos, jogar fora ou guardar?

Sabem, a minha atação por caixinhas de certos produtos começou na época do Super Nintendo, quando eu ganhei ele, as fitas que tinham junto não tinham caixa a maioria, mas tinham algumas que tinham e eu achava tão bonito poder guardar elas em uma caixinha e por em uma prateleira uma do lado da outra, mas o padrão simplesmente quebrava quando chegava nas fitas que não tinham caixa. Não era tão legal visualmente.



O tempo passou e percebi que para certos produtos eu simplesmente queria guardar a caixa, não para expor mas era como o lugar para guardar, por exemplo se for um fone de ouvido eu não estou nem aí e jogo fora mesmo, agora se for uma placa de vídeo, realmente quero guardar só que infelizmente minha família logo percebeu que eu guardava aquelas "besteiras inúteis" em casa e tacava fora Ò__Ò!
Eu nunca soube qual era o problema da minha família, eles simplesmente não conseguiam ver a valorização do produto. E o pior é que até para produtos que eu poderia ficar guardando constantemente eles simplesmente tacavam fora a bagaça e sem autorização, a frustração era enorme, e maior ainda se um dia eu fosse vender. Quando você vai vender algo usado e coloca na descrição "Na caixa" você praticamente ta dizendo:

"Escuta aqui seu puto, se eu guardei a caixa dessa porcaria por TRÊS MALDITOS ANOS, imagina o estado de conservação que ele não está? É isso aí meu filho, eu cuido bem pra valer mesmo das minhas coisas, por isso ao invés de comprar o do vagabundo ali do lado, compre o meu que é melhor. *-*". 

É lindo, esse lance da caixa é psicológico e não importa se você é um estressadinho que gosta de surrar seu video game quando ninguém tá olhando, a pessoa vê que você guardou a caixa e já tem uma impressão melhor. Claro que se você deixou marcas visíveis no bagulho, aí já é outra história kkkkk. Se você parar pra pensar, dá pra criar um negócio assim, basta comprar uma edição de colecionador de qualquer coisa, deixar lacrada e 10 anos depois anunciar, se você passar a comprar edições assim frequentemente, no começo vai ser um investimento, mas uma década depois vai chegar a hora de vender hehehe. =D

Isso sem contar com o valor sentimental né? Po tem umas caixas tão bonitinhas cheias de descrições e tal, imagens e que ainda servem de lugar para guardar o manual, mas nãããooo as famílias são muito pau no cu pra isso, foda-se se você vai deixar os manuais no chão por não ter onde guardar e aliás foda-se os manuais também, é só papel, tem que ir pro lixo junto Ò__Ò! A frustração é enorme. Mas enfim, e vocês, tacam mesmo a caixa no lixo? Ou já perderam e ficaram irritados? Convenhamos vai, ninguém resiste a aquele cheirinho de novo quando se abre uma caixa. =D