Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A história de Diablo - Parte 06

Antes de tudo veja primeiro a Parte 01, Parte 02, Parte 03, Parte 04 e Parte 05 para só então começar a ler essa postagem.
O herói checa ao forte da vigília no gélido norte e acha um exército caído e pessoas desesperadas tentando reagir, quase todos perderam as esperanças de receber alguma ajuda, já outros acreditam que reforços chegarão, mas o herói sabe que não. Aliados se negam a enviar a ajuda por acharem que são apenas superstições um exército de demônios.

O herói resolve tentar animar a todos e dar esperança aos homens e para isso vai acender as fogueiras para indicar que ainda há pessoas vivas nas muralhas e estão reagindo e assim os homens que lutam verão que podem continuar a lutar que ainda há chances de vitórias. Mas a quantidade de demônios que invade o lugar é gigantesca e o herói tem que enfrentar centenas de criaturas para conseguir acender todas as fogueiras. Azmodan aparece para o herói e avisa que sabe muito bem que ele está ali e que o ataque continuará.

Logo os demônios invadem o lugar, mas o herói vai destruir todos que conseguiram invadir, porém isso leva algum tempo e quando finalmente destrói o demônio líder dos invasores e volta para onde estão os moradores do lugar, avisam-lhe que Tyrael ouviu um barulho e foi conferir o que era e que era para avisarem para o herói ir atrás dele, ao chegar nos fundos do lugar, Leah continua mandando uma constante energia para a pedra negra das almas, os demônios de Belial tentam sair dela e lutam com muita força e por um instante a garota cede e diversos demônios se materializam onde ela está, rapidamente Tyrael, Ádria, Leah, o herói e seus acompanhantes os destróem e Leah continua a mandar uma energia constante. O herói decide então que é hora de sair da fortaleza e ir ajudar os soldados lá fora.

A primeira coisa que o herói faz é destruir as armas de guerras que arremessam bolas de fogo contra o exército humano. Isso faz com que o exército de Azmodan enfraqueça, no entanto não é o suficiente, o demônio continua a desafiar o herói e invoca sua serva Cidárea que é a mãe de todas as Sucubus. Leah tem um sonho de várias torres com corações pulsando e logo é interpretado. Tratam-se de corações dos pecado que ficam em um lugar chamado Torre dos Condenados.

O herói parte para a torre e tem que enfrentar não apenas diversos demônios comuns, como também as perigosas Sucubus e após vários andares lutam contra Cidárea, e sempre destruindo os horrendos corações pulsantes que encontra pela frente. Após a destruição da inimiga, o herói segue descendo mais fundo na torre e encontra o próprio Azmodan que o confronta com todas as suas forças fazendo chover corpos e criando enormes portais de trevas no chão do lugar, mas ao fim de tudo ele também cai e logo Leah, Ádria e Tyrael aparecem para fazer o ritual e aprisionar a alma de Azmodan, restando assim apenas destruir a pedra, mas para isso é necessário aprender rituais corretos para dar fim a pedra. Todos então voltam para a fortaleza.

O herói para para arrumar a armadura e comprar itens e logo vai para o salão onde Ádria, Tyrael e Leah comemoram, mas é surpreendido ao achar diversos corpos e uma enorme marca de sangue que segue até uma escadaria, ao seguir o sangue ele acaba indo parar no topo da fortaleza, onde Leah sofre com uma energia que sai direto da pedra da alma e Ádria está a seu lado enquanto Tyrael a confronta. Ela os traiu.

Ao ser questionada sobre quando decidiu fazer isso, ela diz que vinte anos atrás, quando Diablo caiu, ela conheceu seu poder e virou sua seguidora, e por todo esse tempo tentou trazer o mestre de volta. A pedra negra da alma finalmente dá a ela a chance de invocá-lo e assim o faz, usando o corpo da própria filha como receptáculo. Diablo retorna com o poder dos demônios aprisionados e decide que imediatamente irá destruir o paraíso de uma vez por todas e abre um portal direto para o portão de entrada do lar dos arcanjos.

Clique aqui para ver a parte 07>>

Postar um comentário

0 Comentários