Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A história de Diablo - Parte 07

Antes de tudo veja primeiro a Parte 01, Parte 02, Parte 03, Parte 04, Parte 05 e Parte 06 para só então começar a ler essa postagem.
O herói não pôde fazer nada enquanto Ádria fezo ritual, mas ele finalmente é solto e entra no portal feito por Diablo, ao chegar no paraíso encontra Impérius, esse culpa a Tyrael por tudo o que aconteceu e esse se sente terrivelmente mal ao ver o paraíso destruído e então some. O herói passa a vagar sem rumo pelas terras celestiais em busca de Diablo.

Logo ele vê vários arcanjos lutando e os ajuda, ganhando assim a confiança de alguns dos anjos que passam a ajuda-lo. Diablo não demora a notar a presença do herói e manda alguns de seus generais para tentar detê-lo, mas esses não conseguem destruí-lo e ao serem derrotados, o herói recebe um pedido de ajuda de alguns arcanjos para fechar os portões de entrada de demônios.

Por toda  cidade de prata, o herói percebe que há locais por onde os demônios saem e começa a destruí-los, deixando Diablo furioso. Tyrael finalmente aparece e começa a ajudá-lo, diz que teve tempo para pensar sobre toda aquela destruição, ele se culpa mas o herói fala que não é momento para fraquejar.

A influência do inferno é pesada, constantemente o herói se depara com alucinações daqueles que já morreram e essas alucinações o culpa por tudo o que fez.

Após juntos combaterem diversas legiões enormes de demônios, eles se aproximam cada vez mais, no entanto Impérius os intercepta e diz que os eliminará, a Tyrael por ser considerado o culpado por tudo aquilo, e ao herói por não ser digno de estar naquele lugar. Mas antes que consiga, Impérius e todos os arcanjos que o cercam caem. Tyrael logo explica que aquilo ocorreu devido as ações de Diablo, e que eles não eram afetados por serem humanos. Mesmo que Tyrael já tenha sido Arcanjo anteriormente, esse não é afetado.

Tyrael então finalmente abre os portões para o lugar onde Diablo está e permite que o herói passe e esse tem que enfrentar sozinho ao grande inimigo. Diablo usa muitas artimanhas, entre elas, mandar o herói para uma realidade alternativa onde seus pesadelos o confrontam. Mas após uma longa batalha, Diablo finalmente cai, dando paz ao paraíso e ao reino de Santuário.

Cliquem aqui para ler a parte 08>>>

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sinceramente , sou mais o audio ingles com legenda portugues , não quero que interfira os dubladores portugues com essa voz forçada e feia nos momentos nostálgicos do jogo,o inglês é melhor que me faz sentir mais perto da essência do jogo,e não esses que foram pagos pra dublar e não sabem nada do jogo

    ResponderExcluir