Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O dia que a Samsung liberou um Galaxy S III de graça!

Sabem, quando eu era criança existia um chocolate chamado "Surpresa" e em cada barra vinha uma ficha com a foto de um dinossauro e na parte de trás uma explicação completa sobre ele. Esse chocolate não era exatamente barato e como muitas crianças, eu era fascinado por dinossauros, então o que me restava era ficar na vontade de ter a coleção completa.

O tempo passou e o chocolate Surpresa mudou e não dava mais fichas de dinossauros, ao invés disso começou a dar se não me engano fichas sobre criaturas marinhas estranhas, mas eu não me interessava tanto sobre isso. Daí na inocência de criança, escrevi uma carta para a nestlê pedindo para lançarem de novo porque eu só tinha umas oito e a coleção completa era gigantesca então eu não tinha completado. E a carta era toda enfeitadinha uahahaha, lembro que recortei uma embalagem do chocolate e colei no papel da carta. Em resposta a Nestlê me enviou a coleção inteira com todas as fichas e ainda me mandou um álbum que eu nem imaginava existir. Eu fiquei fascinado com aquilo.

Bom, eu contei essa história porque a verdade é que essas coisas acontecem, muitas vezes existe alguém trabalhando em empresas que simpatiza com certos pedidos e acaba decidindo fazer uma coisa muito legal. No caso, um cara chamado Shane, de 26 anos, decidiu fazer algo um tanto fora do comum, mas que aparentemente era apenas uma brincadeira. Ele foi à página da Samsung no facebook e disse "Eu só queria saber se eu poderia ganhar uma Galaxy S III de graça" e colocou um desenho que ele fez.

A empresa respondeu que não dava pra ela doar smartphones assim, no entanto mandou um desenho também para o rapaz, com um canguru em um monociclo, mas a página acabou se tornando um sucesso, o que fez com que a Samsung aparentemente gostasse do caminho que a coisa tomou e então pediu o endereço de Shane pra que ela enviasse um Smartphone Galaxy S III de graça e mais, ele ainda foi personalizado com o desenho que Shane fez, também agradeceu pela repercussão que a mensagem dele acabou causando. =D

Legal né? Viram, às vezes pode ser bom entrar em contato com uma empresa, pode ser que tenha uma galera com boa vontade que acabe de surpreendendo. Comigo já aconteceu algo parecido, mas ganhei só a caixa do galaxy junto ao meu xbox kkkkkkkkk.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. E eu que mandei um email todo enfeitado pra blizzard pedindo o manual de starcraft 1 em portugues que eu n achava em lugar nenhum e eles me enviaram o link da sessão de dicas do starcraft 2 :(. true story.

    ResponderExcluir
  2. O dia em que comprei um chocolate Garoto e ele veio todo esculachado... o que fizeram?! me mandara uma porra duma carta pedindo desculpas...

    ResponderExcluir
  3. eu nunca tive coragem de fazer isso
    acho que as empresas são ocupadas demais pra atender um reles mortal
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. e eu aki tive q comprar meu SII ;-;(ainda bem q tava na promoção, heuaheuaheua)

    ResponderExcluir