Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Eita porra! É o grupo do nerd maldito no facebook!

Bom pessoal, para quem não sabe, antes da existência do Nerd Maldito, existiu uma comunidade e a partir dela veio o blog. Era a comunidade no orkut Papo de Nerd, de onde por anos muita conversa e troca de informação interessante rolou, mas infelizmente o orkut entrou em decadência e cada vez menos a comunidade conseguiu durar.

Apesar do facebook não ter uma opção agradável como a de comunidades, ele tem o sistema de grupos que não é visualmente tão organizado, mas tem suas vantagens, e por isso criei um grupo para o blog que está indo muito bem, tem muita informação sendo compartilhada entre membros e conversas inteligentes, várias indicações de filmes, animes, etc e com certeza muita gente vai conseguir tirar um bom proveito, até porque ja tem uma galera negociando jogos la uahahahaha. 

O desenho dessa postagem foi feito e publicado no grupo pelo membro Renan Tomazini, lá é livre para quem tiver alguma coisa que queira compartilhar, e também já tem as piadas internas próprias que estão surgindo, como o porrete purificador do Slender Man O_O', então não deixem de se enturmar, entrem agora! *-*! E já aviso, pra quem entrar e não quiser ficar recebendo as atualizações o tempo todo com o povo falando, é só clicar em NOTIFICAÇÕES na parte de cima e depois em DESATIVAR, pronto. *-*

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É bom saber que eu não sou obrigado a comentar através do facebook ^^

    Não sou muito de entrar no facebook, mas talvez eu dê uma olhada um dia desses.

    ResponderExcluir