Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira o trailer em live action de Assassin's Creed 3

Caramba, hoje vou postar um trailer de Assassin's Creed III que me deixou empolgado pra caramba por duas coisas, a primeira é o fato de ser um trailer bem bolado pra caramba e que os caras aproveitaram o fato de ser live action pra marcar mesmo o negócio! E a segunda coisa que me empolgou foi a Ubisoft ter lançado oficialmente legendado, ao invés de esperar um fã, como eu já disse no trailer de Tomb Raider, esse é o tipo de pequeno ato para uma empresa que faz uma grande diferença e mostra ao publico que está se dedicando.

O trailer ao meu ver é simplesmente fodão pra caramba e não teve como não lembrar o clima da série Hell on Wheels. São apresentados vários tipos de pessoas comuns e de classes variadas, apresentando relatos sobre suas vidas e aparentemente indicando a luta por uma causa.

A música que acompanha manteve o clima do começo ao fim, além de ser usado um efeito de camera lenta que deixa isso ainda mais perfeito! *-*! Mas bom, confiram e digam vocês mesmos o que acharam:


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. sky eu não sei se vc sabe mais acabei de saber que o megauplod vai voltar, faz uma materia ae

    ResponderExcluir
  2. *---* cada vez mais quero ter AC III (de preferencia versao de colecionador, e n uma falsificada q nem o resto dos meus jogos G_G)

    ResponderExcluir
  3. Manuel

    Nossa eu nem sabia cara mas só se voltar mesmo e tiver no ar que farei uma matéria porqu será chato fazer e nem voltar a bagaça uahahaha.

    ResponderExcluir