Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O trailer de Tomb Raider que deu o primeiro passo da Crystal Dynamics e a Square Enix no Brasil!

Como vocês já devem ter notado, eu só procuro colocar trailers aqui no blog quando realmente me chamam a atenção por algum motivo, isso porque prefiro fazer postagens de coisas duradouras a coisas que depois do lançamento nunca mais serão vistas, ou seja vira lixo a postagem.

Mas nesse caso é realmente um trailer simbólico para o Brasil pois foi um baita passo da Crystal Dynamics e a Square Enix quanto a valorização de jogos em nosso país. Esse é um vídeo oficial e não lançado por fãs, como destaque de que veio com legendas em português brasileiro!

Eu achei muito foda isso, pois apesar de ser um ato simples que geralmente fãs fazem, deixou claro o interesse das empresas no país, sendo que antes a Square já tinha comentado que estava de olho no mercado brasileiro, e esse vídeo foi o que mostrou que não era apenas mais papo de vendedor. Agora confiram o trailer:

E para quem não pode jogar um bagulho desses o jeito é ficar mesmo com Shade - A vingança dos Anjos. Ò__Ò

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Legendar algum vídeo é fácil. Já Legendar o jogo ou Dublar é outra coisa. Adoraria saber que jogos como Last of Us ou algum Rpg seria dublado, realmente me emociono com estas coisas. Mas acho que não tem desculpa para não legendar os jogos, é indiferença mesmo. Afinal, qual o custo de pedir para um grupo de fãs fazerem esse trabalho ou simplesmente oficializar uma legenda que já esteja por ai?
    No mínimo teriam que pagar um extra para um representante avaliar o texto utilizado, ou contratar uma empresa especializada para fazer o trabalho todo, tal qual acontece nos filmes. Se bem que eu acho que muita fansub por aew que pagaria para fazer esse trabalho pelo simples mérito de ter o nome nos créditos.

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou eles só queriam mostrar o quanto a Lara só se fode nas aventuras dela? e.e

    ResponderExcluir
  3. É mais ou menos isso, a idéia é mostrar o que transformou uma garota rica e mimada numa aventureira de primeira. Isso pois cornologicamente, este é o primeiro jogo da série.

    ResponderExcluir