Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sims Ville - O jogo que você nunca vai poder jogar!

Tem alguns jogos que tem seu conceito apresentado e faz com que nós nos apaixonemos, no entanto infelizmente as vezes as coisas simplesmente não dão certo. E por algum motivo acabam sendo cancelados, como é o caso do maravilhoso Starcraft: Ghost. E apesar de existirem inúmeros jogos da franquia Sims, tem um em especial que fez o coração de muitos fãs se despedaçar, o maravilhoso Sims Ville.


Eu me lembro perfeitamente que na época do primeiro The Sims, quando saiu a expansão "Gozando a vida", eu saí desesperado tentando instalar o conteúdo, mas como sempre fuçando as pastas do CD e tentando pegar qualquer coisinha extra. E no meio daquilo tudo tinha algo que me chamou demais a atenção, esse vídeo aqui:

Naquela época The Sims estava uma febre tal alta e ver um trailer desse era extremamente empolgante! *-*! Ainda mais sabendo já que seria em 2001, então estava bem perto. Os boatos que rolavam é que seria uma mistura de Sim City e de The Sims, então seria algo relacionado à construção de uma vizinhança, você iria estar mais ligados aos cidadãos, mas não iria ser tão amplo como uma cidade inteira, igual Sim City é. A ideia era realmente muito atraente, super simpática!


No entanto o tempo passou e eu esperava o Sims Ville sair, mas não tive mais notícias e assim só foi um jogo que por anos ficou esquecido no tempo, naquela época principalmente, as noticias não se espalhavam tão rápido, então o jogo foi cancelado no final de 2001 e eu só fui saber anos depois. Pensava que era apenas um jogo que tinha sido lançado e eu nunca tinha achado, ou então um jogo que ficou em produção por anos sem ninguém dar notícia.

Antes do cancelamento, a data de lançamento do jogo tinha sido mudada para 2002 e rolou um trailer que não cheguei a ver na época, é o seguinte:
O jogo ficou em desenvolvimento durante dois anos e até mesmo teve uma demo na E3 de 2001 em que os visitantes do evento podiam jogar! O cancelamento ocorreu devido à quarta expansão do The Sims, a "Encontro Marcado" em que os personagens finalmente saiam de casa para ir a lugares da cidade. Aparentemente tinham muitos elementos parecidos e acabaram decidindo que era melhor cancelar o jogo e se dedicar mais ao The Sims. A equipe responsável foi colocada para trabalhar em cima do falecido The Sims Online. Ainda assim algumas imagens do jogo e vídeos do gameplay foram parar na internet, confiram como seria!
Po mas que desperdício ein? Deveriam só dar umas finalizadas e lançar o jogo grátis na internet... Ia ser maravilhoso, cancelaram quase quando estava lançando já que ia sair no início de 2002 e cancelaram no final de 2001, imagino como a notícia não foi frustrante pro povo da época que estava ciente disso.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. se tivessem lançado, acho q seria melhor q the sims...

    ResponderExcluir
  2. se vc entrar no site: simsville.com

    ele te redireciona para o site do the sims.

    ResponderExcluir
  3. Lembro que vinha o primeiro trailer nos cds do The Sims. Eu nunca tinha visto esses outros vídeos! *_*
    Deveriam lançar mesmo inacabado. Isso é uma raridade! \o/
    Seria praticamente o The Sims 3 da época!

    ResponderExcluir