Team Fortress Arcade - Jogo 2D muito louco e Grátis!

Você sempre sonhou Team Fortress 2 mas a sua internet é uma desgraça? Ou o seu computador só funciona a base de carvão? Pois chega desses problemas! Hora de jogar Team Fortress no seu PC com os amigos sem ter mais esse tipo de problema! Ò_Ò isso porque essa versão aqui roda em qualquer PC barato.

Team Fortress Arcade é um Demake, criado pelo fã da valve Eric Ruth, que pega o conhecido jogo com estilo desenho animado e o coloca como se fosse aqueles jogos antigos de andar e ir matando os inimigos! Pode ser jogado sozinho ou até por até quatro pessoas simultaneamente e você vê dezenas de inimigos aparecendo na tela para matar o grupo Ò_Ò.


As missões variam e são baseadas nos modos de jogo que Team Fortress 2 tem, então não espere encontrar apenas andar pra frente e bater, por exemplo a segunda fase você tem que conseguir empurrar um carrinho por trilhos até o final da fase enquanto é atacado por todos os lados, então o grupo tem que se unir para vencer, e também ao final de cada fase tem um chefão te esperando, que é um membro da equipe vermelha prontinho para te detonar! Ò_Ò

Você controla um personagem da equipe azul e pode escolher qualquer uma das classes presentes no jogo original e não vai achando que são só skins não, cada um deles realmente tem habilidades próprias, ou seja, o Pyro tem um lança chamas, o Engenheiro constrói sentinelas, o Scout é rápido e assim vai... O jogo também conta com a voz conhecida narradora da série hehehe, é muito legal, realmente uma voa para quem quer chamar os amigos e se divertir em casa! =D
CLIQUE AQUI para fazer o download do jogo, é bem pequeno. *-*

Comentários

Anônimo disse…
o sky ve esse video muito foda
http://www.youtube.com/watch?v=bDlg42jXwA4
Barnabé Otaku disse…
Po viciei nesse jogo, muito show mesmo sky.
Gabriel disse…
Meu PC eh pior que isso : Eh movido a lenha e manivela
ArthurSharingan! disse…
nossa tudo bem que meu pc não consegue rodar um team fortress 2 mais ele não é movido a carvão Ò_Ò enquanto eu tento me sustentar com combat arms e grand chase os meus amigos já vão jogando call of duty
bruno disse…
eu cliquei no "clique aqui" e deu numa pagina falando do joguin e tals,mas nao vi onde eu faço o download o.O
João Batista disse…
n pego aqui --' meu pc tem 4 gb de ram mias a poha do windows vista esse demonioOOO pesa mt e n da pra jogar mesmo se o joguin for podre --' e bruno vc n sabe fazer download --' na pagina do jogo clika em here em azul aff pq vc n tenta antes de perguntar
Loen disse…
Como se dizer que tem "4gb de ram" fosse algo muito relevante...

E tira logo esse Vista ai e poim algo descente o/...
João Batista disse…
--' e facil dizer vc n vai pagar o meu cd do windows 7 --'