Illuminati - A sociedade secreta que mais bomba na internet

Engraçado, nos anos 90 a "sociedade secreta" que mais bombava na boca da galera era a maçonaria, todo mundo falava que era coisa do capeta e bla bla, mas a partir da segunda parte da década de 2000 uma coisa que não parei de ouvir falar foi sobre os Illuminati, tudo que acontece no mundo é culpa dos infelizes, não existe nada que aconteceu sem outro motivo, sempre são eles Ò_Ò uahahahaha.

O negócio é o seguinte, eu vou resumir porque é coisa pra cacete uahahahaha, em 1776 um alemão chamado Adam Weishaupt criou a ordem dos illuminati, que tinha como objetivo criar um mundo melhor, mas em 1784 todas as sociedades secretas foram banidas pelo governo da Baviera (estado da Alemanha onde foi fundada a sociedade).



O negócio é que dizem que na verdade eles não acabaram, apenas se ocultaram e passaram a agir secretamente e então a partir dai todos os acontecimentos importantes como a revolução francesa, as guerras mundiais e a destruição das torres gêmeas foram obra dos illuminati, que tudo já estava previsto. Eles tem cinco metas básicas para tornar o mundo um lugar melhor.
  • Destruir os governos, tornando ele apenas um único governo mundial.
  • Acabar com todas as religiões para que não exista mais toda essa briga.
  • O fim da propriedade privada, ou seja ninguém tem mais que ninguém.
  • O fim da família, nada de valorizar mais os membros da sua casa que outra pessoa qualquer.
  • O fim do patriotismo, ninguém ama mais sua terra que a dos outros.

Os caras são bem radicais nos seus planos, é algo realmente ambicioso portanto precisa de medidas catastróficas para que seja cumprido, eles tem um objetivo de fazer um mundo de paz, um mundo único onde todo mundo é igual, porém com medidas tão drásticas acabam chamando a atenção principalmente de religiosos, que dizem que isso é coisa do anti cristo e que estão montando o cenário para o apocalipse com isso de acabar com as religões e família. No estado da Geórgia nos EUA foram colocadas as "Pedras Guia da Geórgia" onde estão 10 mandamentos Illuminati, aqui está um vídeo informativo

Aqui estão as listas dos mandamentos escritos nas pedras

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.
2. Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7. Evitar leis insignificantes governantes desnecessários.
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.

Dizem que existem 13 famílias dos Illuminati controlam tudo que existe, a mídia, os governos, tudo. Sabe aquelas histórias que vemos em filmes, séries, quadrinhos, etc em que tem uma super empresa capaz de fazer qualquer coisa, que tem câmeras espalhadas pelo mundo inteiro, algo bem estilo Persons Unknown? Bom, é como se fosse algo do tipo, os caras controlam os satélites que fotografam toda a terra, controlam as empresas de celular que tem torres em todo lugar, as câmeras de vigilância que são usadas para multar motoristas ou observar ladrões, enfim, qualquer coisa.

Dizem que essas famílias possuem 70% do dinheiro do mundo e que apenas 30% estão nas mãos do resto da humanidade, e graças a esse dinheiro absurdo eles tem tecnologia muito além do que possamos imaginar, então eles tem tecnologia que só teremos acesso em décadas... Graças a isso podem causar coisas como catástrofes e fazem parecer que foi algo natural. Qualquer desastre que ocorre colocam a culpa nos illuminati, nos grupos de teoria da conspiração. Ou seja, terremoto no Haiti? Illuminati, tsunami no Japão? Illuminati!

Sendo assim os caras são realmente os donos do mundo e apenas estão cada vez mais perto de seus planos, segundo o pessoal da teoria da conspiração e também tem os que dizem que aquecimento global não existe, é tudo mentira e que foram eles que colocaram isso na mídia para nos sentirmos culpados pelo o que eles estão fazendo, assim podem encobrir o seu plano de extermínio com a desculpa de que não foram eles mas sim nós os culpados.

Existem diversos símbolos considerados illuminati, vários estão presentes no dólar americano, que a propósito é considerado o dinheiro illuminati pois dizem que é o dinheiro que virou a moeda mundial, que é um dos objetivos deles.

Quanto a isso de meta de 500 milhões de pessoas no máximo, dizem que há uma conspiração em que os Illuminati pretendem fazer um grande massacre em massa e pode ser de qualquer forma, por exemplo, nosso alimento recebe todo um tratamento antes de ingerimos, dizem que podem usar essa forma para matar as pessoas, colocando algum tipo de veneno que as mate aos poucos, diminua a vida delas.

A época da gripe suína por exemplo, quando surgiu aquela vacina, surgiu também uma série de correntes falando "NÃO TOME, SÃO DOS ILLUMINATI!" alegando que na vacina havia algo que iria nos matar em massa de uma vez e como todo mundo tava desesperado acabavam todos correndo para o precipício. Também falam que pode ser como uma doença, que a aids foi uma tentativa de matar mais pessoas, que todos esses massacres são tentativas pra reduzir para que assim não nos tornemos um problema para a natureza pois precisamos dela para viver.

Mas bom, é isso, se quiserem saber mais pesquisem porque tem muito, mas muiiiiiita coisa, infelizmente é difícil achar coisas imparciais sobre o assunto, não são apenas religiosos que se interessam, muita gente que nem ao menos acredita em Deus vê eles como uma sociedade secreta que existe sim e tem esses planos, mas não tem nada a ver com ocultismo e essas coisas religiosas.

Só que como falei, é difícil achar algo imparcial, os textos estão infestados de comentários com pensamentos da própria pessoa que acaba por confundir se aquilo foi algo escrito pelos illuminati ou se a pessoa fez um adicional no negócio, tipo ao invés de falarem o objetivo deles quanto a algo, a pessoa fala o pensamento dela sobre o objetivo deles, daí acaba saindo confuso, os textos em geral na maioria são "Eles são mal e querem destruir o mundo inteiro!" lendo assim parece que eles simplesmente querem matar todo mundo e pronto e não tem mais objetivo algum, só isso e CABÔ sendo que na verdade o certo seria dizer que eles querem criar um mundo de paz mas que para esse objetivo são necessárias medidas bem drásticas.

Você pode conferir muito mais sobre teorias da conspiração em diversos conteúdos publicados no Brasil. Mas e aí, o que vocês acham dessa bagaça? Uahahaha. Twittem a matéria por favor *-*

E para ver muito mais coisas interessantes CLIQUE AQUI.

Comentários

Squall* disse…
Nossa muito legal, se isso for realmente verdade eles poderiam sim criar esse tal de efeito estufa e tudo mais, muito bom post.
Já vi e li montes de coisas sobre esse grupo e a verdade é que tendo em conta a maneira como as coisas estão acontecendo a um nivel global faz sentido a ideia de haver uma elite querendo dominar tudo. Se são os iluminati ou não isso é quase impossivel de saber.

Um dos melhores documentarios que vi sobre isto foi o Zeitgeist
http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024#

Está dividido em 3 partes, a segunda e a terceira são mais relevantes para este artigo.

Também já sairam mais documentarios em http://www.zeitgeistmovie.com/

Um grande abraço
Drinoaki disse…
Já ouvi falar muito sobre esses tais illuminatis, mas penso que com muito poder nas maos nao seriam capazes de fazer do mundo um lugar melhor, seria apenas do jeito deles, gostando os outros ou nao, uma parada ao estilo Hitler: "Eu querer a mundo assim, e quem nao gostar poder morrer, porque eu estar cagando e andando pro que os outras pensarem, Heil o/ !!!"

Pelo menos é o que eu acho, eu mesmo ficaria louco com tanto poder e faria tudo do meu jeito kkkkkkk
Drinoaki disse…
Ei Sky, olha o destino triste da Samara.

http://4.bp.blogspot.com/_I9EiowI_Dkg/TEhYeusHagI/AAAAAAAAAWM/X1BPSwuhvwY/s1600/sahmarah+fuuu.JPG
Douglas disse…
E pensar que minha mãe fica lendo esses sites de conspiração, ai as vezes ela vem com uma teoria tipo "aquela vacina pra gripe na verdade é um virus feito pelo illuminati para reduzir a população para 500 milhões" e eu sempre retruco "se isso fosse verdade, eles estariam cavando a propria cova, pois 500 milhoes de pessoas iriam caçar a cabeça deles, com tochas acesas e tudo".
Em outras palavras, isso é tudo um monte de besteira, se em 1700 esse plano deles fosse até viavel, até pelo baixo nivel moral, hoje é simplesmente loucura (alias, acho que sempre foi), e tambem, parece muito com socialismo, e todo mundo sabe como acaba o socialismo, não tem nada de bom nisso.

Bom, no final acho que se ainda existe mesmo uma Sociedade Secreta dos Illuminatis, provavelmente deve ser um clubinho onde ricos escrotos ficam se gabando, tomando cha e trocando propinas, que nem na maçonaria.

Belo post Sky
Ikki disse…
Bom... A Illuminati é foda!!!
huahauhua
Eu tenho um documentário dessa sociedade, fala coisa sobre o EUA... e suas eleições, da medo mais é legal, huahauhua... Gostei do post Sky...
Gdias99 disse…
muito tenso isso
sky escreve sobre maçonaria nao consigo copreender o q é isso :/
Skywalkerpg disse…
Ah quem sabe um dia, mas ao menos por agora nem estou com animo de escrever sobre...
Jonatas Gamer disse…
Sky, achei um jogo muito bom:http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Tiro/Ricochet-Kills-2/

Ele é o Ricochete Kills 2, posta ele ai no blog. Fico muito feliz se postar! *_*
Skywalkerpg disse…
Oi Jonatas, ele estava programado ja pra postar, é que eu gosto de postar na ordem certa, então antes de postar ele ainda vou postar outro jogo da série hehehe, de qualquer forma valeu, abração =)
Richard disse…
ja li muito sobre esse assunto. minha ex namorada tinha um tio que participava da maçonaria. embora fosse sigiloso ele contava algumas coisas para ela. tem um filme que mostra muito esse esquema. Equilibrium esse filme mostra um mundo totalmente sem a cultura de hoje. todos sem qualquer tipo de sentimento/religiao ou qualquer outra ligaçao com os dias de hoje. uma porcentagem do filme pode ser dita como um mundo que os illuminat buscam criar. agora uma coisa é certa, se eles existem ou nao... nao temos certeza porem mais cedo ou mais tarde vamos saber se eles sao apenas riquinhos usando capuz ou uma grande sociedade agindo as escondidas durante anos.
Carlos disse…
Illuminatis são iguais mamilos, São muito polêmicos.
Etinex'Nay disse…
HAHA TA FAZENDO PROPAGANDA DOS ILUMINATTI AI E EU SEI PORQUE!! AS ALMAS QUE VOCÊ COLHE DOS VISITANTES DO BLOG, ASSIM COMO O DINHEIRO QUE VOCÊ GANHA AO FICARMOS ONLINE NO BLOG VOCÊ TÁ MANDANDO PRA ELES!!! PRIMEIRO A MATÉRIA DA MACUMBA AGORA ISSO!! HAHA DESCOBRI SEU PLANO MALIGNO!!!
Skywalkerpg disse…
CALA ESSA BOCA E LIBERA LOGO A MALDIIITA GRANA PRA CA ANTES QUE EU MANDE MEUS CAPANGAS ILLUMINATI DAREM UMA SURRA NA TUA MÃE ATÉ SAIR DINHEIRO DELA Ò___Ò
Realmente, um texto bastante informativo. Eu nunca compreendi muito isso, justamente pela razão que vc colocou no último trecho: as pessoas não conseguem ser imparciais e expressam suas próprias opiniões, o que acaba nos confundindo na explicação. Mas vc fez um bom trabalho, parabéns! =) De verdade, gostei desses dados, são coisas que nos fazem lembrar de Matrix... kkkkk
Jean_Joker disse…
concordo com os Illuminatis --' Paz No Mundo a base de Guerra, IRONIA SUPREMA, porem se algum dia existir paz vai ser assim q vamos conseguir....
HapiBeru disse…
Meu pai me mostro um troço no youtube q era um monte de caixoes que os EUA estao fazendo sao, se nao me engano, 500.000 ou 360.000 ou qualquer coisa assim. e cada um caixao tem espaço para tres pessoas!!! Ô.ô pra q vc acha q pe isso Sky?!! meu pai acha q eles sabem alguma coisa q nao sabemos sobre o fim do mundo ou tao conspirando e querendo invadir outros paises...
Skywalkerpg disse…
Eles precisam de almas para sacrificar pra invocar o tinhoso Ò_Ò
O que podemos fazer para parar esses filhos de uma puta? Disculpa a linguagem... Ei cara que criou esse blog, temos que anunciar isso tudo cara para a mídia alternativa.! As pessoas do mundo todo têm que saber sobres esses canalhas illuminati! Aliás nós, as pessoas somos de maior número, e eles são uma merda de nada. Cara vou te dizer eu sou evangélico, só que estou desviado... !!! Tenho orkut [email protected] by: Igor uns dos 6 bilhões...
Anônimo disse…
ae pra quem tiver interessado saber mais sobre os illumianti so entra aki anti--illuminati.blogspot.com
Anônimo disse…
O melhor site da atualidade que fala sobre isso é o: Nos domínios do realismo fantástico...
Ele é atualizado semanalmente, e o coroa sabe muito, sabe até de mais etenta divulgar o trabalho dele para o maior númerio de pessoas possíveis, tem inclusive, matérias e mistérios sobre o brasil, o cara tem até um canal na internet e o site já está a 10 anos no ar...segue o link.

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id87.htm

Não tenho nada a ver com o autor e nem com o site, sou apenas um fiel leitor que o acompanha...
MAIS DO QUE RECOMENDADO
Cleber Pires disse…
illuminatis existem sim,digo mais eles estao agindo secretamente e se nao acreditam procurem no youtube o video jogo de cartas illuminatis inwo
Steeph Mebarak* disse…
Oi sky eu pessoalmente acho isso besteira,uma amiga minha me disse q o tio dela foi perseguido por esses carinhas ai. Dizem q o nefoco das torres gemeaas foi trabalho desses iluminatti ai. Eu acho q isso eh brincadeira de mau gosto,eu acho isso ridiculo eu nao acredito nisso. Dizem q vc nao pode comentar nada sobre eles se nao eles te perseguem. Nao acho que nenhuma desas treze familias iria perder tempo perseguindo ninguem.
Steeph Mebarak* disse…
1776? POrra sky eles nao tao com nada ne? Porra quase 300 anos sem fazer nada. Eles tem que fazer um pacto com a xuxa oops quero dizer capiroto.
Diego Monteiro disse…
Sky eu li isso e vim logo comentar pra mim ñ esquecer: a terceira meta básica deles, pelo oq eu entendi e digamos divisão de bens(materiais ou até mesmo dinheiro), se for isso mesmo q eu entendi o mundo pode ficar mais fudido ainda fazendo com q as pessoas roubem mais q o normal, a menos q eles adicionem digamos assim uma nova meta: Punir severamente a todos q ñ obedecerem qualquer uma das leis q nós empormos(quando digo nos quero dizer eles escrevendo a lei)
Anderson Porto disse…
Olha a verdade e qui a mídia tuda a mídia e controlada pó essas pessoas ou vcs acha normal quando surgi uma nova groga no mundo a mídia emsinar como usala VC acha isso normal claro qui não não e normal outra coisa pra resume eles controla os reis do mundo ou seja os presidentes do mundo todo então não tem como vassalos com tochas entendeu

Eu creio que há muita coisa que é escondida de nós reles mortais