Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Silent Hill 2 - Veja o jogo em versão "filme"

É sempre legal ver trabalho feito por fãs e dessa vez no caso, a vítima é Silent Hill 2! Pegaram o jogo e editaram colocando como se fosse um filme de uma hora e meia de duração! Assim é mostrado cenas que se controlam o personagem, porém de uma forma que faça parecer apenas como se a camera estivesse filmando o momento e não como se alguém tivesse jogando, e também não é mostrado o tempo todo a jogabilidade, apenas o suficiente para que a pessoa tenha noção de como o personagem foi parar em certo lugar antes de aparecer uma apresentação, outra coisa legal é que muito legal é que além disso os caras usaram a trilha sonora feita por fãs, do album Broken Notes! Bom, o trabalho ficou realmente bom, infelizmente está sem legenda em português, porém vale a pena assistir, para quem não sabe Silent Hill 2 conta a história de James, um homem que recebe uma misteriosa, e suposta, carta de sua falecida esposa falando que o está esperando no lugar especial dos dois, Silent Hill, desesperado e sem entender ele parte então para a nebulosa cidade para ver o que irá encontrar.

Julgamento

Punição

Redenção

E aí, o que acharam? Ta bem editado pra caramba não acham? Eu achei um ótimo trabalho, para quem quiser ver, tem também um trabalho semelhante fazendo um filme do Heavy Rain.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Silent Hill 1, 2 e 3 são muito perfeitos =o.Foi bom relembrar esse grande jogo.

    ResponderExcluir
  2. melhor silent hill ja feito,melhor historia dos game na minha opinião,a melhor serie de survival horror ja feito....e essa edição feita para ser um tipo de filme se fosse dublado ou legendado e colocasse em dvd ou no cinema seria 1000 vezes melhor do que aquele filminho que fizeram

    ResponderExcluir