Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

KUTGAMES - Conheça a versão do orkut só para Gamers!


Bom pessoal, surgiu um subsite da galera do traduz games que tem uma proposta bastante interessante, ele é uma rede social (estilo o orkut), porém com o diferencial de que ao invés de reunir todo tipo de pessoas, reúne apenas a galera gamer, e também as comunidades são todas voltadas para esse rumo, dessa forma a galera que está tendo dúvidas quanto a algum jogo pode acabar obtendo ajuda de forma bastante fácil, bom, mas como sabem, para essa rede social crescer precisa de membros, então vamos dar um apoio pros caras né? =) ah e aproveitando que estou falando deles, quem quiser dê uma conferida na tradução do Magicka que eles fizeram. E se você se cadastrar lá me adiciona como amigo, ta aí o endereço do meu profile lá. =)



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Não entendo porque essa concorrência entre os sites de tradução (GameVicio, Tribo dos Renegados, Traduz Games, etc...), eles deveriam logo se juntar - mesmo grande parte desses sites tendo sido fundados por ex-membros da GameVicio - ao invés de ficarem de frescura entre si... seria bem melhor pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. fiz um perfil lá, ja mandei uma mensagen pra vc me add

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA! Há muito tempo que eu procuro um site só pra gamers, digo, de uma forma como Facebook, Orkut, coisas assim... ^^

    ResponderExcluir
  4. Opa, vo entrar, será que esse negócio faz sucesso??? O.O

    ResponderExcluir