Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Walking Dead - Série vs HQ - Episódio 02

Caracas, demorei pra caramba pra continuar ein? Mas bom, agora finalmente vou continuar mostrando as diferenças entre a série e a HQ, sugiro que você leia antes a matéria do episódio 01, já que essa é do segundo.
Bom, o episódio 02 começa com o acampamento sendo mostrado, mas na HQ ele não tinha aparecido ainda. A mulher de Rick novamente aparece, dessa vez transando com Shane, isso realmente acontece na HQ, mas é mostrado mais pra frente apenas e em forma de lembrança e não no presente, como foi colocado na série. Após a abertura, é mostrado Rick dentro do tanque, como eu falei anteriormente, essa parte do tanque não existe na HQ, mas se for para localizar o momento, pode-se dizer que é na metade da segunda edição de The Walking Dead. A voz misteriosa orienta ele a sair do tanque e ele sai correndo metendo bala. Enquanto mata um monte de zumbis com uma pistola, Rick encontra um carinha de aparência oriental, o Glenn e quase ataca ele, mas esse fala logo que está vivo e o ajuda a sair dali, na HQ, é o Glenn que acha o Rick, enquanto esse foge metendo bala, após seu cavalo ser lanchado, a mão de Glenn toca o ombro de Rick e esse fala que vai ajudar.
Os dois fogem e sobem escadas, logo depois encontram um grupo. Na HQ, é só o Glenn que aparece e esse leva Rick até o acampamento, já na série, aparecem vários personagens, entre eles está Andrea, durona e com uma arma, essa personagem existe e ela é foda com armas, mas só aprende isso mais pra frente. Do grupo apresentado, apenas Andrea e Glenn existem na HQ o resto dos personagens ali foi inventado. Encurralados, eles decidem se misturar com os mortos, colocando pedaços de carne no corpo para feder tanto e se parecer com eles, isso realmente acontece, mas em uma situação diferente, ocorre na edição número 4, quando Gleen e Rick tem que voltar à cidade, já na série, isso ocorre para arrumarem uma forma de sair dali.
Outro detalhe que foi mostrado nesse episódio, é que zumbis são capazes de usar pedras como arma e correm um pouco, além de subir escada. Na HQ eles não tem reflexo para fazer esse tipo de coisa, são bem lentos mesmo.
O episódio termina com Gleen indo de carro para o acampamento, e Rick indo em um daqueles carros de mudança pequenos, com o resto do grupo. A edição número 02 da HQ termina com Gleen e Rick indo para o acampamento, a pé, no meio do mato.

Veja as diferenças entre o episódio 03 e a HQ>>>>
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Sky, o The cape ja teve uma primeira temporada??

    ResponderExcluir
  2. Curti o The Cape, to no segundo episódio
    Não gostei do seriado The Walking Dead, o HQ é muito melhor, sem comparações

    ResponderExcluir
  3. com certeza,a HQ é bem melhor.mas tah atrasando muito....

    ResponderExcluir
  4. Fala cara, você sabe onde eu posso comprar essa HQ aqui no Brasil ?

    Abração !

    ResponderExcluir
  5. Olha cara acredito que só em comic shops, se tiver uma na sua cidade, dê uma olhada mas nem sei se ainda é vendido aqui mas a versão que tinha era encadernada e veio pra cá com o nome de "Os mortos vivos".

    ResponderExcluir
  6. Valeu Sky !

    A comic shops não tem aqui na minha cidade /:
    Mas eu descobrir onde vende aqui ^^

    Só tenho uma dúvida, essa HQ, são quantas edições ? você sabe ?

    ResponderExcluir