Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

REC 2 - Bizarro seria apelido pra esse filme...

Pois é pessoal, lembram de quando eu assisti o filme espanhol de mortos vivos REC e fiquei todo empolgado escrevendo uma matéria? Pois bem, agora assisti REC 2 e também vou escrever uma matéria sobre ele =)
História

Um condominio é isolado, algo está acontecendo lá dentro mas ninguém diz o que é exatamente, apenas falam que é perigoso, uma equipe tática é enviada para o lugar e logo se veem atacados por pessoas em estados bizarros.

Sobre o filme

Bom, esse filme com certeza é daqueles que ou você ama ou odeia, tenho certeza que muita gente que amou o primeiro, vai detestar o segundo, porém eu gostei do filme, mas não senti toda a tensão que o final do primeiro filme me passou, talvez porque dessa vez eu estava preparado para o que ia ver, não sei, mas digo que muita gente vai odiar porque no final do primeiro filme a história segue um rumo inesperado, e o segundo continua exatamente com aquele rumo que ela seguiu, particularmente eu gostei demais do estilo do 1 e sem dúvidas o acho melhor, mas REC 2 ficou realmente legal, eles aproveitaram muito a visão em primeira pessoa para fazer coisas interessantes, como um dos membros da equipe que está sendo atacado e desesperado se prende em um banheiro chorando, ele está sendo atacado por infectados e a porta está sendo arrombada, e desesperado ele comete suicídio, mas o interessante é que você pode ver isso ocorrer pelo espelho do banheiro, o que seria impossível apenas com o angulo comum de visão da camera do personagem. Há uma coisa muito boa que ficou também, que foi dividir o filme em dois grupos, o primeiro grupo é a equipe tática que entra no lugar, e o segundo aparece mais pra frente, sendo que o filme do nada pára e começa a contar a história na visão do outro grupo, usando a camera deles. Há muita bizarrice também como umas crianças infectadas que vão aos montes atrás de uma personagem em um tubo de ar, ou as cenas em que a camera usa visão noturna O___O
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. cara queria saber onde vc arruma tantos obscuros assim.adoro esse tipo de filme,mas nas locadoras e quase impossivel achar.eu nem sabia da existencia do rec 1 quanto mais o 2.vou procurar amanha quem sabe dou sorte.valeu sky.

    ResponderExcluir
  2. eu sou um que odiou, mas vale a pena ssistir (pra criticar depois XD).

    ResponderExcluir
  3. achei a continuação muito foda, só nao gostei do final '--', mas valeu a pena ;D

    ResponderExcluir
  4. @Sky
    assiste ai muito loko.

    http://assistirfilmesonline.net/pub-filme-dantes-inferno-animated.html

    se quiser apaga o comentário depois.

    ResponderExcluir
  5. Graywolf já tinha assistido, tem até uma análise aqui no blog sobre dante's inferno =)

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito mais do segundo filme, tem mais ação e aquele exorcista disfarçado (chamado Owen eu acho) é muito foda!!!

    ResponderExcluir
  7. Leonardo eu não posso deixar seu comentario porque tem spoiler e umas pessoas podem ficar nervosas, mas bom vou deixar sua pergunta aqui

    "Eu tenho uma pergunta
    proximo do final do filme quando estão usando a visão noturna no terceiro andar para achar a garota, quando a luz estava apagada aparecia um retangulo com água e porque quando a luz estava ligada não aperecia "

    Creio eu que é porque aquela é outra dimensão, mas se alguém tiver outra teoria e quiser falar.

    ResponderExcluir