Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

[REC] - Um filme de mortos vivos em camera normal

Essa postagem foi originalmente colocada na falecida Terra do Silêncio Rec é um filme espanhol de 2007 e fala sobre mortos vivos porém não é mais um filme de zumbi qualquer em que aparecem aquele monte de mortos idiotas e piadinhas ridiculas, mas sim um filme sério adotando a mesma formula do filme a Bruxa de Blair, ou seja ele usa camera comum... Bom nem tão comum assim, na verdade eles usam camera de reporter de rua, mas já da aquela adrenalina de ver a camera tremendo enquanto o personagem corre e só saber o que acontece através da mesma camera.


A história

Angela Vidal é uma repórter de rua e faz parte de um programa de TV chamado "Enquanto você dorme", e junto ao seu camera Pablo, a dupla faz uma matéria por programa mostrando atividades noturnas, em uma das matérias os dois vão passar a noite com o corpo de bombeiros, que logo recebem um chamado de moradores de um prédio que estão assustados com gritos que vem de um dos apartamentos, porém ao chegarem lá, acham um corpo no chão e uma velha que age muito estranhamente... Logo prédio é colocado em quarentena sem aviso e a situação começa a perder o controle lá dentro.

Sobre o filme


Antes de eu assistir REC eu dizia "Só existem dois filmes de mortos vivos realmente bons" me referindo a extermínio 1 e 2, após eu assistir REC eu passei a dizer "Só existem três filmes de mortos vivos realmente bons". O filme é simplesmente espetacular, no começo você se sente assistindo mesmo um programa noturno, a forma como os personagens agem é tão realista, o filme mostra também cenas que seriam cortadas e não seriam exibidas no programa de TV, então Angela aparece fazendo coisas como falar palavrão. No começo o filme não é assustador, apenas vai mantendo um clima de suspense porém cada vez mais a coisa vai ficando pesada, para terem uma ideia de como o clima esquenta, quando eu assisti, teve um momento em que só dava para ouvir duas coisas, a respiração ofegante da personagem, e a minha propria respiração ofegante kkkkkkkkkkkk, gelei muito!!!

Teaser de [REC]

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários