Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Super Mario Crossover - Jogue com outros heróis

Nossa, cada vez mais os caras tem ideias muito loucas, e hoje vou colocar uma delas aqui enviada por meu colega Ramon, se trata de super Mario Crossover, uma versão do Super Mario Bros que você pode escolher não apenas Mario mas também vários personagens clássicos para jogar, eles são Megaman, Link (Zelda), Samus(Metroid), Bill. R (Contra), Simon(Castlevania).


E cada um dos personagens tem suas habilidades especificas que tem em seus respectivos jogos, e absorvem efeitos do cenário, por exemplo megaman atira, se ele pega a flor, passa a dar tiro de fogo, se ele pega o cogumelo de crescer, passa a usar capacete! Simon tem seu chicote e joga machados, Bill R atira para várias direções inclusive se deita, Samus pode criar minas e explodir lugares, Link pode jogar seu boomerang para pegar itens para ele, e essas são só algumas das habilidades dos personagens porque como falei, eles recebem variados efeitos dependendo dos itens que pegarem! 

Ao começo de cada fase você pode escolher qual quer jogar, os controles são bem simples, Z pula, X ataca e alguns personagens tem ataque extra que é usado no S, para controlar o personagem são as setas do teclado! Quem precisa das profissões alternativas do Mario quando se tem esses aliados? Hehehehe clique ai em baixo para jogar *-*


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. hhauehauheuhaeuheau muito viciante, adorei jogar Mario com o Megaman e com o Simon kkkkkk

    ResponderExcluir