Wanted - O bom de ser mau!

Wesley Gibson é um rapaz de uns 20 anos que trabalha em uma empresa, é humilhado constantemente por sua chefe, sua namorada o trai com seu melhor amigo, todos o tratam como um verdadeiro idiota e o rebaixam. Isso até o dia em que um grupo de pessoas o encontra e revela a ele que seu pai, que tinha ido embora quando ele ainda era um bebê, havia falecido e deixado 50 milhões de dólares para ele, mas havia uma condição, em 6 meses ele deveria receber um treinamento para ser um super vilão. '-'



A história é simplesmente fantástica, é muito agradável ver a transformação do personagem, essa história mostra talvez um reflexo de o que um humano gostaria de ser, imagine você poder fazer simplesmente o que quiser e dar o troco em todas as pessoas que te fizeram sofrer ou algo de mau pra você durante a vida?

É exatamente isso que é apresentado, mas antes um mundo novo é revelado para Wesley, quando eles falaram de super vilão, não queriam dizer um cara normal muito mau mas sim um super vilão mesmo ao estilo histórias em quadrinhos, e aí começam surgir várias duvidas, por que só existem vilões? O que aconteceu com os super heróis? Como ninguém nunca viu um super vilão? E muitas outras perguntas.

O que rolou é que um dia os super vilões cansaram de sempre perder e se uniram para juntos matarem um por um dos heróis até não sobrar mais nada, mas isso não bastava, tinham que apagar também todas as lembranças de que um dia existiram e evitar que qualquer mínima suposição de que um dia existiram levasse alguém a lembrar deles portanto reduziram a existência deles a simples histórias em quadrinhos, garantindo assim que existissem apenas como quadrinhos e ninguém levasse a sério a possibilidade de que essas historinhas pudessem ser reais, e logicamente passaram a agir secretamente, ou seja os vilões existem mas são uma sociedade secreta e podem fazer tudo o que quiserem sem serem punidos.

E é então que Wesley entra em seu treinamento e passa a fazer o que quiser, estupra celebridades, mata pessoas que odeia e joga fora sem nem ligar para o fato de se tratar de um ser humano, ele se torna livre, e um verdadeiro filho da puta, afinal é lógico que esse tipo de liberdade faz uma pessoa mudar, ele passa a não ligar pra nada, fazer o que quiser sem medo e nem culpa afinal tudo será limpo, todos o respeitarão.

Bom é isso pessoal, leiam essa bagaça pois é muito legal, tem apenas 6 edições e mostra uma história daquelas que acaba causando inveja na pessoa do tipo "Po como eu queria ser esse cara" é incrível *-*.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Comentários

Yan/Yzy disse…
Tem pra baixar? :P
BiluJOW disse…
tem sim , procure no google ou na comunidade do orkut de wanted que você irá achar