Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Supernatural cada vez mais nerd!

É pessoal, depois do episódio dos nerds assassinos, agora supernatural volta com um outro episódio que cita o publico nerd hehehehehe.
Em "The Monster at the End of This Book" o episódio 18 da quarta temporada, Sam e Dean chegam a uma comic shop para investigar um caso e ao conversar com o vendedor, esse quase os obriga a adimitir que estão jogando RPG em live action, porém os personagens não tem a mínima idéia do que ele está falando e é então que o vendedor dá uma explicação e os elogia falando que eles fizeram um live realmente bem feito e logo explica que esse live vem da série de livros supernatural. Os dois personagens ficam surpresos e é quando o vendedor apresenta a eles essa série de livros que conta exatamente a história dos dois, cada detalhe de tudo o que já vivenciaram e é então que eles começam a investigar como aquilo é possível.
Hehehehehe esse episódio é muito divertido, os personagens se veem como personagens sem conseguir ir contra os detalhes citados, vejam à baixo a capa do volume 1 da série de livros fictícios e comparem com a capa do poster da primeira temporada da série supernatural, kkkkkkkk esse Sam cabeludo e sem camisa ficou Hilário!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...rachando de rir aqui....realmente fikow hilario, parece com conan, so falta a espada e a roupa de barbaro

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio é muito foda!

    *SPOILERS*

    Achei muito massa o lance de profetas....e o Evangelho de Winchester uheuaehauheua

    */SPOILERS*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mto foda esse epi!hsuahsauhsauashuashuash

    ResponderExcluir