Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Qualibest - Rigidos porém muito honestos!



As pessoas me perguntam o motivo de qualibest pedir CPF e se é confiável sempre, portanto vou escrever uma notinha aqui sobre.

O qualibest é sim confiável, o fato de ele pedir o CPF é porque ele faz pesquisas nacionais para empresas que contratam os serviços deles, se tivessem pessoas cadastradas no site só pra ganhar os prêmios respondendo qualquer besteira nas pesquisas, e pessoas com varias contas de uma vez, essas pesquisas seriam de confiança? Claro que não! Por isso eles precisam obter apenas pessoas que saibam que existem mesmo e assim fazem só um cadastro por pessoa, e essa tem que responder as pesquisas sem colocar contradições pois acaba sendo expulsa. além do mais quando alguém se cadastra, a conta não é liberada imediatamente, ela será analisada pela equipe e se o nome da pessoa bater com o do cpf e parecer estar tudo OK liberam, caso o contrario bloqueiam. Uma coisa que as pessoas costumam esquecer muito é de ir ao e-mail que se cadastraram para confirmar o cadastro, se a pessoa não faz isso ele não entra na fase de analise da equipe.

Apesar de serem chatinhos assim, respondendo as pesquisas do site acaba se ganhando premios, mesmo que leve tempos para conseguir cada premio por demoras de pesquisas, não há motivos para não ter, é só vantagens ter algo que é demorado mas é de graça, vale muito a pena pedir o cartão da Saraiva que vem com 20 ou 40 reais *-*

-Cliquem aqui para ler mais sobre o qualibest
-Cliquem aqui para se cadastrar no qualibest

Postar um comentário

0 Comentários