Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bitstrips - Tirinhas amadoras com toque profissional!

É pessoal eu mal dei inicio ao ESPAÇO MALDITO Ò.ó e já apareceu uma pessoa, eu fiquei muito feliz com o fato dele ter escolhido um assunto realmente interessante, escrever bem e ainda se esforçar fazendo uma demonstração do que escreveu para o blog! Então está aí com vocês o ESPAÇO MALDITO Ò.ó da semana!

Primeiramente eu gostaria de dizer oi a todos e me apresentar... Eu sou Virgula, sou de São Paulo SP e sou leitor do blog. Desde que conheci já adorei e quando apareceu a oportunidade de participar pelo "Espaço Maldito" já sai correndo para preparar alguma coisa interessante! e ai está!

Você que está sempre navegando pela Internet já deve ter se deparado com alguns Blogs e Sites de tirinhas... Alguns até tentam fazer, mais poucos tem aquele "dom" de desenhista... Mas agora surge uma oportunidade!
Isso pode ser feito facilmente com o Bitstrips! Esse site permite a criação rápida e fácil de tirinhas! Então aquele que não sabe desenhar se dá bem tendo apenas que ter criatividade para planejar os personagens e as histórias!
O Bitstrips conta com uma sistema de criação simples, feito totalmente em flash, que permite as criações das mais variadas histórias! O uso é grátis e fácil. O site tem maioria dos criadores americana, mais já existem muitos brasileiros! e também franceses, espanhóis, búlgaros e etc...

Como usar direito o Bitstrips

Uma pequena explicação de como usar direito o Bitstrips.

-Primeiro o registro... Logo quando entrar no site, clique no link ali no canto superior direito do site, o "Join Bitstrips today" e preencha o formulário com todas aquelas informações de sempre...

-Depois do confirmar o seu e-mail volte para o site e clique no
"start by designing an avatar." Para fazer um personagem no bitstrips para te representar. Você terá então duas opções, ou criar o personagem só clicando nas opções do bitstrips, ou usar o character builder para ter mais alguns recursos e melhor personalização.

-Depois de criar o seu personagem e salva-lo, clique em "
Comic" na barra esquerda do site. Espere um pouco (ou muito) enquanto o Comic Builder carrega.

-Depois disso já dá para perceber que a interface de criação é bem simples, na aba
Layout você edita a aparência dos quadrinhos, na Art Library você pode colocar personagens famosos no bitstrips ou usar os seus, no Text Bubbles você coloca os balõezinhos de fala e no Controls você controla a pose dos personagens ou objetos da tirinha. Se quiser criar mais personagens antes de fazer a tirinha clique em "Character" na barra da esquerda.

E em pouco tempo você já vai pegar o jeito e começar a fazer doideras como... ESSA:
"Ò__Ó morram bonequinhos inferiores, morraaam!"

Muito bom né pessoal? Valeu Virgula, adorei a matéria e adorei a tirinha, ri um bocado quando vi o nerd maldito atrás do povo kkkkkkkkkkkkk, ficou realmente muito massa você fazer uma apresentação da sua matéria usando o mascote do blog, fiquei surpreso da primeira matéria já ser tão boa assim! =) e uma coisa que achei ótima foi você mandar a matéria em HTML e assim bastou eu colocar o código e já estava prontinha, valeu!
Pessoal comentem o que acharam da matéria do cara!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hehe, mattXFrehley, o sky com certeza é mto melhor que eu...

    mas pelo menos vc gostou XD

    ResponderExcluir
  3. Nossa que massa! Virgula é o nº2 do Top five Nerd Maldito

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk....a tirinha fikow muito comica, muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Virgulaaaaa, Muito bom menino. Adorei as tirinhas como sempre 8D
    HAUSHAUSHAUSAUHS

    ResponderExcluir