Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guitar Hero Air Rocker - Uma guitarra invisível incrível!

Especialmente roqueiros tem uma mania muito comum de fingir tocar uma guitarra no ar, para muitos isso é esquisito pra cacete, porém para outras pessoas isso é algo extremamente radical! Mas imagine fazer isso e realmente o som de uma "guitarra invisível" sair? Com Guitar Hero Air Rocker isso é possível!


Como o nome sugere, esse é um brinquedo baseado na franquia Guitar Hero, mas apesar de tudo o propósito é mais estético mesmo. As músicas presentes são demonstrações e não versões completas delas, por isso é aquele tipo de coisa que você sai por aí, e de repente surpreende os amigos com música bem alta saindo "do nada".

No kit vem como itens principais um cinto com um amplificador e uma palheta, o kit também acompanha um cartucho, com dez musicas, que é encaixado no amplificador. O usuário deve por o amplificador no cinto e mover a palheta no ar , o negócio é sensível a movimento e mesmo sem a palheta encostar em nada o som sairá do amplificador, como se tivesse uma guitarra invisível! 

Lembrando que é apenas um brinquedo e não um jogo, ou seja basta mexer a palheta no ar (igual a um RETARDADO! Ò__Ó ) que ela fará o som sair. Esse brinquedo vai ser a felicidade do povo que curte fingir tocar guitarra no ar enquanto ouve musica. Não é um jogo de rock como Brütal Legend ou Bardbarian.

VÍDEO COMUM


VÍDEO MUITO RADICAL

Postar um comentário

0 Comentários