Vikings e Samurais são personagens que naturalmente atraem! É só ver que God of War Ragnarok fez as vendas de um console antigo dispararem, e a ideia de apocalipse zumbi tem uma legião de fãs, seja tradicional, seja algo que surpreende muitos, como o caso do livro de Eu Sou a Lenda, com seu apocalipse vampírico. E o mundo japonês também atrai demais e ficamos apaixonados em coisas como aquele mangá inspirado do Junji Ito em histórias reais do horror japonês.E o autor Hugo L. I. Cukurs resolveu pegar todos esses elementos e juntar na criação de "Samurais de Fukushima: A batalha contra os mortos".
Como vocês sabem, sofremos de superlotação de coisas iguais na literatura, mas às vezes tudo que falta é pegar uma ideia e a apresentar de uma forma diferenciada e se torna absurdamente atraente! Vimos isso em Tobby, onde o horror é visto pelos olhos de um cachorro, a saga Segador, com uma entidade do folclore nacional escondida entre humanos e agindo como serial killer, ou mesmo O Povoado do Fim do Mundo, em que o apocalipse lovecraftiano é mostrado em uma cidadezinha no interior do Brasil.
Em "Samurais de Fukushima: A batalha contra os mortos" uma jornada sangrenta onde dois samurais com um passado devastador, um viking, uma gueixa e um grupo de sobreviventes tentam resistir à um apocalipse zumbi. Eles irão cruzar o Japão Feudal, partindo de Fukushima até Niigata em busca de uma última esperança, enfrentando traições, armadilhas mortais, grandes batalhas, muitas perdas e centenas de zumbis.
GARANTA JÁ SUA CÓPIA DO LIVRO!
(Link de Afiliado Amazon)
Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado
todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram
hoje?
Confira no link de afiliado Amazon!
Com a disponibilidade de aplicativos de leitura digital e leitores dedicados, como o Kindle, Kobo e Nook, a leitura digital se tornou uma realidade para muitas pessoas. Através de dispositivos como tablets e smartphones, é possível ter acesso a uma biblioteca completa em um único aparelho, economizando espaço físico e recursos naturais, como papel e tinta.
Além da praticidade, a leitura digital também é ecologicamente sustentável, já que reduz o transporte e a logística de livros físicos. As facilidades de pagamento, promoções e descontos também tornam os ebooks uma opção econômica em relação aos livros tradicionais. É bem raro achar livros grátis quando são físicos, mas ebooks grátis são frequentes.
A segurança e privacidade também são garantidas, já que os livros digitais estão protegidos por DRM (Digital Rights Management) e podem ser baixados com facilidade, sem preocupações com roubos ou perda de livros. Você tem um tipo de estante digital, onde cada livro novo fica lá armazenado e se você precisar, é só baixar em qualquer dispositivo!
A versatilidade dos dispositivos digitais também é um fator importante. É possível ler ebooks em diferentes dispositivos e sincronizar a leitura, permitindo que você comece a ler em um dispositivo e continue em outro sem perder o seu progresso. Os aplicativos de leitura digital também permitem personalizar a sua experiência de leitura, como a escolha de fontes e tamanho de texto, além de oferecer interatividade através de recursos como notas e marcações.
A variedade de catálogo também é uma grande vantagem dos ebooks. É possível encontrar livros em diferentes idiomas e gêneros, muitas vezes com preços mais acessíveis do que as versões físicas ou até mesmo livros gratuitos. Além disso, as promoções e descontos frequentes incentivam o consumo de ebooks. Muitas obras raras só podem ser acessadas pelo grande público graças a ebooks, incluindo livros que se perderam no tempo.
Sendo assim, os ebooks são uma opção moderna, prática e sustentável para consumir conteúdo digital. Com a variedade de dispositivos disponíveis e a facilidade de acesso através da internet, a leitura digital se tornou uma realidade acessível a todos. Se você ainda não experimentou os ebooks, vale a pena considerar essa opção e descobrir todos os benefícios que ela pode oferecer.


