Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Wo Long rodando sem Placa de Vìdeo! Ficou impressionante!

Se você é um fã de jogos eletrônicos, como Wo Long: Fallen Dynasty, sabe a importância de ter um bom processador em seu PC. Com o lançamento deste jogo da Team NINJA e Koei Tecmo Games para várias plataformas, incluindo PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e Series S, Xbox Cloud Gaming, Microsoft Windows, muitos jogadores passaram a procurar o melhor hardware para garantir a melhor experiência de jogo possível. No entanto o performance horroroso na Steam fez jogadores de PC se revoltarem por mesmo os requisitos mínimos darem problema. Então foi umas surpresa aquele processador da AMD que roda jogos sem placa de vídeo também conseguir rodar esse!

Wo Long: Fallen Dynasty é um jogo de ação e fantasia sombria, que se passa durante a Dinastia Han Posterior, na China do século III. O jogador assume o papel de um soldado anônimo da milícia que luta pela sobrevivência em um mundo infestado por demônios. Com várias opções de jogo, incluindo armas, magia e invocações de feras divinas, o jogo oferece uma experiência imersiva e desafiadora. Essa proposta por si só fez o povo ir à loucura e muita gente inclusive voltando a jogar Sekiro: Shadows Die Twice de novo pra matar a vontade, e os fãs do gênero soulslike chegaram até mesmo a fugir para coisas mais nada a ver como Dark Souls e Elden Ring.
Apesar de manter notas boas no Metacritic, a versão para PC de Wo Long: Fallen Dynasty teve problemas de desempenho em muitos computadores, o que levou muitos jogadores a procurar a melhor configuração de hardware para poder jogar sem problemas. Os requisitos mínimos e recomendados para este jogo já eram meio altas, mas muitos usuários tiveram dificuldades mesmo com as configurações mínimas. Isso faz muita gente nem ao menos querer testar, preferindo ir fazer outra coisa como ver a lista de lançamentos do mês na Netflix ou simplesmente jogar algo muito mais leve como Poppy Playtime ou Subway Surfers de Terror.

Felizmente, o processador AMD Ryzen 5 5600G impressionou muitos usuários com sua capacidade de rodar o jogo sem precisar de uma placa de vídeo dedicada. Embora a maioria das configurações tenham sido colocadas no mínimo, o jogo rodou de maneira razoável e tornou-se uma opção perfeita para aqueles que só querem jogar e não se preocupam com gráficos ultra. Confiram:

Não preciso nem dizer que foi uma surpresa pra quem viu tantas reclamações e ficou com medo de testar, né? Se você é um fã de PC e deseja aproveitar ao máximo seu jogo eletrônico favorito, como Wo Long: Fallen Dynasty, é importante escolher um bom processador que atenda aos requisitos do jogo. Com o Xbox Game Pass Ultimate disponível, o jogo pode ser jogado em nuvem via xCloud (Xbox Cloud Gaming), mas é importante lembrar que cada plataforma tem suas peculiaridades de hardware. Obviamente o Xone e PS4 não terão a potência do PS5, assim como o Xbox Series S ficará atrás do Series X.

Ao considerar a compra de um processador para jogos eletrônicos, é importante verificar as especificações e as avaliações de outros usuários para garantir que você esteja fazendo a escolha certa. E esse impressionou demais, rodando uma penca de lançamentos por seu custo/benefício, deixando os donos satisfeitos e garantindo notas altíssimas dos compradores nas avaliações da loja. E vocês? Experimentaram esse processador? Confiram mais coisas interessantes no Blog Nerd Maldito.
 
Dá pra conseguir keys baratinha de diversos jogos, recomendo sempre dar uma olhadinha no preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui:

(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!)   

Postar um comentário

0 Comentários