Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Do Console para o Projetor - Jogos de Videogame que Viraram Filmes

Se você cresceu nos anos 80, 90 e 2000, é possível que tenha tido um videogame ou dois, ou ao menos, jogado na casa de um amigo ou parente. Nesse caso, você ainda deve se lembrar de certos jogos que fugiam pouco da temática “mate tudo que se move” ou “agarre tudo que brilha”.


Hoje em dia, os novos lançamentos para PlayStation e Xbox são dignos de produções cinematográficas. Estes jogos se tornaram tão populares que seus torneios aparecem até em sites como a Betway. Caso você queira apostar nestes jogos direto do seu celular, busque por betway download e baixe o aplicativo. Confira neste artigo alguns dos títulos que chegaram em Hollywood.

Da TV para a Telona 


Adaptar franquias de videogame para a TV não é exatamente uma jogada nova. Em 1993, a malfadada versão de Super Mario Bros (This Ain’t a Game) chegava aos cinemas, para desgosto dos fãs do jogo. O desgosto foi ainda maior para os amantes da sétima arte, que certamente não apostaram em um filme assim para ganhar o Oscar - você pode apostar em outros filmes em betway download.

Em tese, este tipo de filme já começaria com uma base razoável de fãs e Super Mario Bros. tem uma base gigante. Mesmo assim, o filme entrou para a história como a pior adaptação de um jogo para cinema. Confira abaixo algumas reedições bem mais exitosas.

Tomb Raider 


Clássico da PlayStation, Tomb Raider ganhou três edições no cinema: duas delas com Angelina Jolie no papel de Lara Croft. Ambos os filmes recriam o jogo com bastante fidelidade. Nas duas primeiras, de 2001 (Lara Croft: Tomb Raider) e de 2003 (Tomb Raider: A Origem da Vida), agradou os fãs do jogo, pela recriação fiel aos títulos. A versão de 2018, Tomb Raider: A Origem, é estrelada por Alicia Vikander.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos


A recriação de Warcraft também foi bastante ao jogo que inaugurou a franquia, em 1994: Warcraft: Orcs & Humans. Além de aparecer em sites de apostas como Betway (vá em betway download e baixe já o aplicativo), o jogo rendeu também uma boa recriação no cinema.

A parceria entre a Blizzard e a Legendary Pictures levou os fãs da franquia ao delírio e acabou sendo a adaptação mais cara de um jogo para o cinema, com custo final de USD 150 milhões. Mesmo assim, o público em geral demonstrou pouco interesse no filme e seu sucesso se resumiu a sua legião de fãs, com baixo retorno de bilheteria.

Postar um comentário

0 Comentários