O elegante Box do Senhor dos Anéis que apaixonou os fãs

Existem algumas obras clássicas que acaba sendo muito fácil ver alguém ter na estante. No entanto, a parte boa disso, é que acaba sendo também muito mais fácil uma editora resolver lançar aquela edição tunada que consegue se destacar, e a trilogia escrita por J.R.R. Tolkien, "O Senhor dos Anéis", não podia ser diferente.

A editora HarperCollins, decidiu que queria fugir um pouco do padrão de The Lord of the Rings. A maioria das capas têm ilustrações extremamente épicas, mas essa resolve seguir um caminho diferente. Todo mundo sabe o quanto elementos minimalistas conseguem dar um toque de luxo a mais até pra coisas inusitadas, é só ver a proporção que ganhou o UNO Minimalista.
E assim, cada volume recebeu um tratamento especial, "A Sociedade do Anel", "As duas torres" e "O retorno do rei" tiveram os elementos mais marcantes deles usados como base para um desenho estiloso minimalista. Todos foram colocados juntos dentro de uma caixa, que é o toque final que torna a coisa ainda mais especial e única.

Obviamente não poderia faltar detalhes nos volumes, e além de ser capa dura, ainda conta com runas élficas escritas na parte superior e inferior, e com baixo relevo! E verniz localizado nas partes douradas. Simplesmente algo que ficou lindo demais e consegue fazer um espetáculo sem nem precisar do box completo.
Uma coisa curiosa que alguns fãs mais assíduos fazem, é usar em conjunto essa edição com a monstruosa edição de colecionador ilustrada por Alan Lee. Sendo que aquela edição fica para consulta e visualização das imagens magníficas, e essa aqui para a leitura, já que carregar um livro de mais de mil páginas pode ser complicado, coisa que aqui fica fácil.

E você, o que achou dessa edição? Te atraiu? Acha que foi algo digno das aventuras do hobbit Frodo com seus companheiros Gandalf, Aragorn, Gimli e Legolas? Ao meu ver a coisa tá surreal de perfeita. E se você estiver afim de pegar uma cópia, atualmente é possível conseguir por um ótimo preço. Confira no link de afiliado da Amazon:

Postar um comentário

0 Comentários