Disney Plus | Lista de lançamentos completa de Dezembro de 2022

Mensalmente a Disney+ faz sua atualização com as novidades da plataforma e não são apenas produtos da Disney, mas sim os mais variados tipos! E se você gosta de ficar sempre ligado nos nas novidades e não tem paciência de todo mês ficar procurando pela lista de novidades da Disney Plus, então fique atento nessa página aqui, que ela é fixa e todo santo mês é atualizada com os novos títulos da plataforma de streaming! Confira:


Os lançamentos da Disney + em Dezembro de 2022

  • Willow - Novos Episódios TODA QUARTA-FEIRA
  • Só o Amor e Mil Canções – 08 de dezembro 
  • Idina Menzel: Trajetória de Sucesso – 09 de dezembro
  • Uma Noite no Museu: O Retorno de Kahmunrah - 9 de Dezembro 
  • A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História – 14 de dezembro
  • O Tesouro: No Limiar Da História - 14 de dezembro
  • American Dad (Temporada 1 - 16) - 14 de dezembro
  • Se estas paredes cantassem – 16 de dezembro
  • Veterinário De Província (Temporada 3) - 21 de dezembro
  • Atlanta (Temporada 1 - 3) - 28 de dezembro
  • Amsterdã - 28 de dezembro

 

CONFIRA TAMBÉM OS LANÇAMENTOS MAIS ATUAIS EM:
 
 


O que é a Disney Plus?

Esse é um dos vários serviços de streaming de vídeo que surgiram com o passar do tempo. Se durante um tempo, os livros poderiam ser a única forma de entretenimento pelo mundo e em outro os instrumentos musicais permitiram levar a música clássica, o tempo passou e chegou o rádio, a TV com suas novelas então a era da internet e velocidade das conexões nos permitiu permitiu ir além, e de repente download e upload começaram a ser tão rápido que dava pra só dar um clique e assistir filmes e séries.

A era dos dados digitais fez surgirem também novas possibilidades. E as redes de Streaming dominaram tudo, se popularizando primeiro com a Netflix, mas logo ganhando força pra todo lado! Enquanto algumas acabaram sendo muito parecidas como a Disney+, HBO Max, Prime Video, Paramount+, Star+, Apple TV+ e mais... Outras seguiram realmente seus próprios caminhos.

Logo vimos algumas coisas focadas em públicos bem peculiares, como a Globoplay, focada em ser uma versão nacional de peso, adicionando novelas! A Claro TV+, que quis ser uma mistura entre TV a Cabo e serviço de Streaming de vídeo, a Crunchyroll com seu conteúdo focado exclusivamente em animes, e até opções gratuitas suportadas por anúncios como a Popcornflix, Plex e a Pluto.tv.
 
Com essa variação, vieram também produções tunadas! Star Wars ganhou um outro nível com a Disney Plus, a Netflix passou a fazer séries ousadas, indo desde adaptações de quadrinhos como The Sandman de Neil Gaiman, até trazer personagens de outras franquias, tipo Wandinha Addams com sua própria série, ou adaptações ousadas do tipo Jeffrey Dahmer, que mostra um assassino em série que comete canibalismo e deu uma treta louca com as famílias das vítimas. 

Até mesmo coisas do mundo antigo do entretenimento passaram a se modernizar. Exemplos são os remakes das novelas Café com Aroma de Mulher e também Rebelde! Claro que tem coisas que não deram tão certo assim, como a série de Resident Evil que foi cancelada extremamente rápido e séries de terceiros como Manifest: O Mistério do Voo 828, que também foi cancelada.

Onde posso assistir Disney Plus?

Em tempos modernos, praticamente qualquer sistema de streaming pode ser acessado de tudo quanto é aparelho, indo desde um programa de computador especifico, passando pelo Android TV, e indo até outras coisas como ver direto do navegador ou baixar um apk pra assistir filmes e séries. A escolha é sua sobre que equipamento vai usar.

Existem várias opções e, enquanto em outra época o Youtube e Vimeo eram as únicas opções, hoje em dia você escolhe qual o melhor app de filmes e séries grátis ou pago. E inclusive nem sempre você precisa ir atrás de aplicativos de filmes e séries grátis, já que pode usar. Embora nem todos os serviços ofereçam, é muito comum de tempos em tempos oferecerem algo como 7 dias de Netflix Grátis ou outro período de degustação de 30 dias do Prime Video.

Qual o melhor sistema de streaming?

Essa é uma opinião completamente pessoal de cada pessoa. Da mesma forma que tem gente que prefere algo do tipo Vudu, com sistema de aluguel ou algo focado em um público específico como Kanopy, cada serviço, por mais que seja parecido, tem suas peculiaridades, seja muitos filmes de um gênero em especial.

Dessa forma, você tem que dar uma olhada nas bibliotecas e ver o que te agrada mais. Tem muita gente que sai assinando uma vez por mês e curtindo aos poucos. Então primeiro dando uma olhada nos melhores filmes da Netflix, para no mês seguinte ir para a HBO Max, depois Disney Plus e quando vê, está nas melhores séries da Netflix, e por aí vai...
 
Com o lançamento de temporadas, e capítulos sendo liberados aos poucos, tem pessoas que esperam uma série acabar a temporada, para então assinarem e poderem assistir logo tudo de uma vez.

Postar um comentário

0 Comentários