Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Arrozão com passas da discórdia de Natal do Volder

Cansado da falsidade do natal? Aquele bando de gente na tua casa desejando saúde, alegria, sonhos realizados. Mas você sabe bem que todas essas víboras só querem uma coisa... O TEU DINHEIRO Ò_Ò! E não importa se você tem ou não, elas querem! Essa é a única explicação pra aquela tia megera que não para de fofocar da família toda, estar sendo amorzinho. Mas felizmente, em meio aos clássicos de natal, temos algumas formas de dar uma apimentada na ceia! E o livro de receitas do Volder conta com um clássico perfeito pra isso!

Não importa o quão as pessoas sejam falsas, na hora que elas batem o olho no arroz e veem que tem uvas passas no meio, a máscara cai imediatamente e é possível vislumbrar sua verdadeira face! Afinal de contas, quem é que suporta arroz com passas? Então é hora de aprender a usar a sua arma secreta e trazer um pouco de discórdia a uma festa que seria só amor e presentes! Chegou a hora do Arrozão com passas da discórdia de Natal do Volder! Confiram exatamente como está escrito no livro:
 
Ingredientes

-600g de arroz
-2 colheres sopa de manteiga
-3 xícaras chá de água 
-1 pitada de pimenta do reino 
-Uvas passas das sem sementes (200g)
-Liquido de 1 limão diluído em um pouco de água.
-5 colheres sopa de óleo

Como fazer

1 - Taque o óleo na panela e o arroz! (Sim, sem água! Seco como sua alma! Ò_Ò). E então misture até ficar tudo junto.

2 - Adicione a pimenta do reino e METADE do sal, pra ir provando depois e ver se ficou salgado demais e se vai precisar colocar o resto.

3 - Taque o liquido do limão e contemple o sonzinho da evaporação.

4 - E agora as passas da discórdia! Sorria e se divirta enquanto mistura elas com o arroz e já imagina a cara da galera quando olhar pro arroz e ver que alguém tacou uma penca de passas, e eles é que vão ter que comer!

5 - Taque a água, já quente e decida se quer ou não tacar o resto do sal.

6 - Tampe, deixando um espacinho pequeno para evaporação e depois de uns 10 minutos dê uma olhada, misture mais as passas, garanta que todo mundo vai comer elas! E então tampe de novo!

7 - Fique de olho! Você não vai querer que queime e o povo acabe não experimentando essa belezinha! Quando ouvir uns estalos baixinhos, quer dizer que não tem mais água no fundo.Tire a tampa e taque a manteiga e misture, pra dar aquele toquezinho NADA saudável para seus convidados degustarem! 
 
Pronto! Agora é só deixar coberto e esperar todos ficarem sentados à mesa, ansiosos para comer e assim você poderá tirar a tampa e olhar para todos os rostinhos ao seu redor, apenas esperando o caos tomar conta de suas almas! 

Postar um comentário

0 Comentários