Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 06/11/22 | O retorno de New World

Pela segunda semana consecutiva, Call of Duty: Modern Warfare II mostrou a força que essa franquia tem, pois enquanto na primeira ele só surpreendeu ao conseguir ultrapassar o supostamente inabalável Steam Deck, na segunda semana ele provou que não foi apenas um pico rápido de força e continuou na frente, além de dominar a lista, ocupando três posições!

Cyberpunk 2077 é outro que mostrou que realmente a época de ódio em cima dele passou, simplesmente se mantendo como o quinto item mais vendido da steam, sendo que na verdade é o segundo jogo mais vendido da plataforma, se você contar que o Steam Deck não é um jogo e que todas as outras três posições foram ocupadas pelas edições de COD que no fim das contas é um jogo só.

E como diferencial, temos jogos aleatórios que deram as caras, começando por Battlefield 1, que os 88% de desconto que recebeu, garantiu a ele um lugarzinho no Top 10, já que atraiu muitos compradores. E temos também o renascer de New World, que om a maior atualização já feira, a "Areias de Enxofre" combinado com 50% de desconto, foi o suficiente pra fazer ele entrar no Top 10, mostrando que ainda consegue despertar interesse.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Call of Duty: Modern Warfare II
  2. Steam Deck
  3. Call of Duty: Modern Warfare II - Vault Edition
  4. Call of Duty: Modern Warfare II - Upgrade Edition
  5. Cyberpunk 2077
  6. Battlefield 1
  7. Football Manager 2022
  8. Victoria 3 (Cupom NOV16 dá desconto em keys da steam na GMG)
  9. Persona 5 Royal
  10. New World

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:


CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários